Enrico Fregonesi
Vá adiante em seus sonhos com Deus sempre á frente, o que você pedir e ele permitir será dado, mas lembre-se quem olha para trás tropeça.
Uma república ilegítima oriunda de um golpe em um império sólido e próspero, cujo seu golpista, a saber Deodoro da Fonseca, jamais teve e jamais terá apoio popular. Realizaram o ato anti-democrático na madrugada, para o povo não se rebelar. Até hoje carregamos o fardo da Republiqueta de Deodoro, e seu positivismo enraizado nos pilares políticos, que favoreceram a velha política. Vivemos em uma república de bananas onde nenhum brasileiro estufa o peito para dizer que se orgulha ou dizer que a mesma deu certo. Nos tínhamos uma identidade, uma história que fora nos sequestrada. Mas o gigante irá acordar. Somos monárquicos desde nossos povos nativos, que se organizavam sempre na figura de um líder soberano. Seja cacique ou imperador, o Brasil é monarquista. Ave Império.
Tem gente que prefere mentiras aveludadas do que verdades contundentes, não sou mau caráter para ensaboar mentiras e não tenho boca de veludo para aveludar verdades, a verdade é como porrada e tem que ser como um soco no estômago, o forte aguenta, o fraco senta e chora.
A Revolução Conservadora teve início na internet, entretanto se concretizará através das igrejas. Para vencer a guerra cultural, é necessário usar as igrejas como instrumento de ensino para a alta cultura, educação clássica e viés conservador. Faremos o que jamais conseguiríamos fazer nas escolas, que já viraram instrumento do Demônio. Em pouco tempo teremos um forte ativismo cristão e recuperaremos o Brasil que nasceu para ser Terra de Santa Cruz, salvando assim a vida de milhares de crianças e jovens.
Uma vez que a bíblia, a qual é a palavra de Deus, é a maior fonte de verdade contra o Diabo, ele quer deturpá-la para não seguirmos somente a Cristo, o qual é caminho, verdade e vida. Ele usa meios vistos como sacrossantos pelo povo (as igrejas) para deturpar tudo; por isso, existe a Igreja Católica; por isso existem as igrejas da Teologia da Prosperidade e muitas outras. Reitero as “Cinco Solas”. Na internet há um ministério pastoral que redigiu uma declaração de fé, indico sempre que quando forem procurar uma igreja onde você pretende se tornar membro, você veja se todos os preceitos da igreja baseiam-se nesta declaração.
Pelejei, mas vivi o suficiente para aprender depois de ver o brasileiro transformar-se em intelectuais de butequim. Repetem como papagaios e gesticulam como macacos, mas no fim nunca saem do lugar. Debatem ideias, mas não praticam ideias. Saudades de quando o brasileiro não saia do lugar mas ao menos era feliz, ao invés de dedicar a vida a bravateiros cínicos que nunca mudarão nada. A verdade é que quando o povo era cético e unido, ao menos quando passavam por uma crise, iam todos para cima dos políticos vagabundos. Hoje temos uma polarização que não resultará em nada, pois o modus operandi é sólido, e ninguém o entende para saber resolvê-lo. O povo ao invés de fazer uma paralisação nacional, espera seu político de estimação que nada fez nos últimos anos. A moral da história é que passarão séculos e a coletividade continuará sendo frustrante, quer mudar as coisas? Mude sua vida. A política afeta sua vida, mas não devemos viver em função dela. O dinheiro também, não devemos viver em função dele, só somos completos como dosamos o que é útil e exageramos o que é essencial. E o único bem essencial que vai além do bem estar e do suprimento, é o bem da alma. Apegue-se a Deus, ame sua família, trabalhe e seja atento aos fenômenos sociais e econômicos, um olho no peixe e outro no gato, mas não deixe de deliciar a sua vida e prezar pelo que mais importa que é Deus e família.
O belo atraiu-me à Santa Barca de Pedro e a conversão deu-se pelo reconhecimento da Intercessão dos Santos através das Sagradas Escrituras. Tenho plena convicção de que foi predestinação divina.
Ao pedirmos algo a Deus, devemos sempre analisar qual é a nossa disposição. A nossa disposição deve estar sempre amparada pela vontade de Deus, independente de sua correspondência à nossa vontade. Qual é a vontade de Deus? A nossa santificação.
DEUS ME CONHECE (melhor do que ninguém e a mim) E ISTO BASTA. Ele é o único a quem devo agradar e satisfazer.
O principal ato de autoconhecimento se dá ao fazer a vontade d'Ele, dando-lhe o que lhe é devido. Ao fazer isto, além de não dever nada a ninguém, me conheço melhor, pois ao quitar as dívidas com o Pai, me livro da culpa e do peso que ela acarreta, conseguindo assim perceber as minhas imperfeições.
"Deus me conhece e isso basta". O fato de Deus nos conhecer antes mesmo de estarmos no ventre de nossas mães basta para compreendermos a quem verdadeiramente devemos agradar. Ao satisfazer Sua vontade, mesmo não sabendo o que ocorre dentro de nós, estaremos agradando aquele que tem solução para as questões mais profundas de nosso ser, aquelas que nem mesmo nós entendemos. Pois antes mesmo da existência do mundo, Ele já nos conhecia. Agradá-lo é o maior ato de autoconhecimento que poderia haver.