Endria keury
*beije-me, beije-me mais não me deixe acostumar com os seus beijos quentes e ardentes caso um dia eu os perca, que eu não venha pirar de vez.
*toque-me, toque-me me toque como só você faz, deixe me viajar com sua mão suave que me encanta.
*todos os sentimentos desejos e vontades você desperta em min.
*só com seu beijo, seu olhar, seu toque, seu sorriso, seu carinho.
*sentimentos que já,mas fora descoberto ou revelado por outra pessoa
*as vezes fico me perguntando porque só você tem essa qualidade de me fazer feliz.
*tanto faz se ireí descobrir a resposta o que sei é que estou muito bem assim.
"você é tudo que um dia eu quis
se eu pudesse dizer tudo aquilo que eu não sei
se eu pudesse explicar tudo aquilo que eu não entendo
se eu soubesse amar eu não saberia odiar
se eu pudesse sonhar e nunca acorda
se eu pudesse sentir de min, a força que então está escondida
se eu pudesse algo eu poderia tudo
se tudo valesse eu mesma valeria o mundo
na quela janela onde o brilho dos teus olhos encontram o meu, onde lembramos que nada é fácil e as vezes sorrimos por quase tudo ser difícil, olhamos para o horizonte, damos vida para tudo que se pode ver, para o sol as nuvens e ate mesmo para a quela velha estátua, construida na época da escravidão, obrigado por existir, meu sorriso e bem mais feliz contigo,continuaremos assim a andar lado a lado
hoje quero voar de encontro ao teus braços, me embebida nos teus lábios e me encher do teu carinho, e quando isso tudo acabar, quero sorrir e balbuciar que meu romantismo durara apenas 24 horas.
estou tentando esquecer, mais essa coisa dói tanto, tenho que abrir espaços pra novos amores, mas o último veio e deixou uma ferida imensa, talvez quando esse machucado cicatrizar, eu abra vaga para outras paixonites, ate lá você pode deixar currículo na minha caixa de correios
você voltou pra mais uma vez brincar comigo.
você voltou com aquele jeitinho de quem sabe iludir.
você voltou apenas pra me mágoar
voltou para me machucar.
o que você não sabe é que, em quanto você estava fora, eu preparei minha armadura com cada palavra madura, estou muito mais forte do que antes, aquela garotinha apaixonada que você conheceu no passado cresceu, e como você sabe que não esqueço facil, guardei muito bem guardado a vingança que com muito amor e carinho pertence a você .
O que proucuras aqui?
essa noite não gastei mais folhas de papéis, está noite resolvi escrever sobre min, sobre como sou tão mais feliz sem você aqui, você quê me perturba tanto, com sua voz doce no telefone, seu olhar excitante, seu toque carinhoso, tudo isso não me faz falta, na verdade passei a odiar as noites de sábado, e quando me lembro de você começo a escrever, palavras e palavras, que resultar em outra poesia feita para você, graças a Deu! Hoje é sexta, estou a escrever aqui, sobre min enquanto sábado não vem.
Não arranque as flores do nosso jardim!
eu era uma rosa, cheia de sua armadura, sua defesa, você veio arrancou meus espinhos, me deixou indefesa, e depois partiu, eu aqui sem meus espinhos, vou proucura outra maneira de lhe ferir.
prometi estar com você todas as manhãs do próximo verão, vai demorar eu sei mais quando chegar Meu bem será lindo e perfeito, basta você acreditar nesse amor a distância,
Eu sou o brilho no teu olhar
Eu sou teu tudo, também sou teu nada, quero ser teu mundo, acima de tudo quero ser tua amada.
você me conhece muito bem, sabe que você me faz bem, então não preciso explica que se você sumir da minha vida, eu vou sorri e recomeça tudo outra vez.