Emiehr

1 - 25 do total de 30 pensamentos de Emiehr

O cabo de extensão da vida é o Amor!

Inserida por Emiehr

Agora você entende tudo, agora você quer chorar, agora você sabe o que fazer. Ei, sempre vou estar ao seu lado.

O sentimento é uma forma básica de complexas atividades do universo, apenas compreendida por nosso senso natural de sentir, deduzir e acreditar naquilo que não vemos. Seja simples!

Te conheci distante, no seu olhar encontrava um oi,
Continuávamos com a comunicação em silencio,
Tornávamos aos poucos participante do nosso mundo.
Tudo era chato quando superficial, e você dava profundidade a tudo.
Quero continuar aprendendo e descobrindo os passos da vida do seu lado.
Peço um favor, assim como amor divino nós conforta para todo o sempre;
Nunca deixe de ser assim, simples, sincera, perseverante e disposta a se recompor e refazer tudo novamente.
Em uma busca infinita de paz e reconciliação entre os que amam.
Jesus também me disse que gosta muito de você.

(Dedicado a Isabel Samanda da Rua José Eufrásio)

Inserida por Emiehr

Hoje pensei em morrer, so que lembrei que você me ama...

Para quem leu e entende a importância do amor:
Não desvalorize as pessoas que se espelham em você, que no fundo, no fundo do coraçõa fazem coisas simples para que vocês notem-nas, elas simplesmente amam sem condições, por isso não desperdice seu tempo com bobagens do tipo como mudar o mundo, sendo que você não consegue nem mesmo mudar a si mesmo para conseguir sentir o amor que esta bem próximo.
Mude, ame, agora de verdade!

Inserida por Emiehr

Andando percebo que sempre estive em movimento,
um movimento com algumas paradas obrigatórias, mas ainda sim constante,
fiz laços, desfiz sonhos solitários e enchi-me de ilusões de um mundo iludido.
Pensei-me diante e distante do aqui e agora por varias eternidades,
comi nostalgias relevantes ao meu ser e, sozinho me encontrava só.
Correndo para todos, achava cada vez mais o nada... Estou preso ao pensamento unilateral?
O pensamento que me fazia perceber que de alguma forma nada importava...
Olhei novamente o que estava próximo, e quem estava longe,
Dei conta de que tudo, simplesmente fora o que estava acontecendo.
Minhas angustias eram apenas o sentimento natural de estar vivo.
O meu instinto já não era mais pecaminoso, livrei-me de estrelas fixas
que demonstravam meu ser ilusório e guiavam em alegoria meus sentimentos unilaterais.
Queria agora poder explodir para além da explosão, transcender, viver meus poderes,
poderes esses que se resumem viver o aqui e agora. Mas quem esta vivendo neste tempo?
Quem estar vivendo e quem esta se sacrificando? Esse é o poder da Queda, estrelas fixas,
que lotam seres completadores do tempo... Estou enganado, não, sou enganado e enganador por natureza, não devo procurar ser ou não ser e sim transcender...
Não posso te dizer o que sou, se não sou e, sou tudo e nada, estou em você e encontro-me só,
por só, estou bem e por fim estou começando a compreender a incompreensão.

Inserida por Emiehr

(Uma conversa partícula, entre eu e eu mesmo)
“Terras lindas eram aquelas onde me aventurei. “
“Algum ouro?”
“Não! Isso era real e não um sonho bobo.”
“Preste bem atenção no que eu sinto! Ouviu?”
“Sim”
“Lá havia de tudo um pouco, senhoras e senhores da alegria e da esperança, passeando em bolhas de sabão, a jovens criadores de diversão e amor sentados nas montanhas do cansaço. Um mundo todo de todos, onde o sorriso era o bom dia, e o abraço era a despedida. Lá conheci milhares de princesas, rainhas, príncipes e reis, observei todos e tudo, e ao vigiar novamente o horizonte, lá estava uma menininha, num horizonte que eu não conseguia reconhecer, dois pilares sustentavam seu descanso na sombra de um pequeno teto, suas mãos pareciam esta feridas, seus olhos pareciam sangrar desespero, porem suas roupas eram de princesas e seu sorriso era único naquele imenso paraíso. Não me contive, e perguntei o que acontecera, porque suas mãos estavam feridas. Ela olhou-me e, apontando para o horizonte dos desconhecidos, sussurrou: ‘por todos eles’. Aquele tempo todo ela se defendia do desconhecido, arriscando sua própria vida. Voltei-me para ela e disse: mas você é uma linda princesa, por que não está nos castelos do horizonte, junto a todas as outas princesas? Novamente ela voltara a apontar, e para minha surpresa, era em direção a mim. Eu? ‘Sim, se eu não fosse o horizonte que sinto ser, eu nunca encontraria, pessoas que se importassem verdadeiramente comigo.’ A vida que ela dava ao tempo, caia nas mãos do desconhecido, que por sua vez não a tratava como o mesmo. Ela tinha importância, ela era real, ela era a vida sendo vivida, ela era ela mesmo.”

Inserida por Emiehr

Eu simplesmente fecho os olhos e escuto a música tocar, o seu toque é pesado sua melodia é única e quando ela começa a tocar eu não escuto mais nada a meu redor, as brigas, as injustiças, os verdadeiros maus que existem já não chegam mais ao meu mundo, ao meu Deus, aquele que fica parado olhando e nunca age! Ele apenas deixa que façamos. Bom ou ruim, de qualquer forma inevitável e sempre incompreendido.
Sou apenas mais uma vida entre bilhões, sou o pior de todos quando erro, e o melhor de todos em errar, não posso espera um bom dia, não consigo dizer te amo sem mentir pra mim mesmo, e te odiar sem que você deixe de me amar.
Por favor, não me julgue, eu so quero ficar ao lado de alguém que me ame. Que não me mate ou que não me deixe viver morto.
Por favor, eu te imploro, faça-o, não espere alguém vir te dizer, vá logo dizer a alguém, corra o tempo é curto e você sabe disso.
Já não posso mais fazer nada quando tudo acabar, apenas continuarei escutando a terrível música que me deixa no mesmo lugar, destruindo tudo ao meu redor. Venha logo, por favor, não aguento mais, estou voltando a viver e não quero morrer novamente...
Por favor, por favor, mude tudo, não me chame mais de humano...
Sou a própria aflição em shock, o medo que chora, e a morte que padece aos poucos com lagrimas de uma criança solitária.
Não sou mais Deus, ou sempre serei Deus? Por que peço tudo o que você pode me dar e perco tudo o que poderia ter.
(silêncio - lagrimas)
Por favor, desculpa, desculpe-me, tape os ouvidos, não escute mais a música...

Inserida por Emiehr

Somos o pólen da vida, guiados pelo sopro universal, caindo sobre o jardim da criação.

Inserida por Emiehr

Minha inocência se faz tempestade de lagrimas, quando o mundo me desencontra.

Inserida por Emiehr

Minha vida é razão, então não perca o tempo da sua vida, discutindo comigo qual a razão de viver

Inserida por Emiehr

Primeiro choramos, silenciamos em um momento, respiramos ofegante, voltamos a ser, levantamos a nossa cabeça, observamos e continuamos. Somos, eu e você!

Inserida por Emiehr

Eu não escrevo o que penso, mas sim o que sinto, e isso pode te tocar.

Inserida por Emiehr

E dai que não estamos sozinhos no universo? Talvez existam mais seres pensantes, assim eu vou pode falar sério com mais de uma dúzia desses seres.

Inserida por Emiehr

É maravilhoso poder te conhecer, saber que eu posso te ter, e ser só seu, te observar e dormir tranquilo por saber que você está bem antes dos meus pesadelos começarem (ter que dormir e por um acaso esquecer de sonhar com você), mas logo acordo ofegante e, descubro que você não deixou de existir, volta-me a paz, paz, uma espera de que você sempre vai se encaixar nos meus planos, de que mesmo sem você saber, eu saberei que eu te amo e mesmo nunca sendo correspondido, já será o suficiente para fazer-me viver eternamente, mas sendo, digo que nunca te deixarei faltar sonhos, paz, amor, prazeres e alegria, pois eu te sinto, eu te espero e te desejo todo amor do mundo. Ser for pra ser herói, que seja o seu, se for para ser o vilão, que seja o das tuas dores e, num ultimo ato de capitulo, que sejamos felizes para sempre, para sempre mesmo, mesmo que tudo não nos acompanhe, voaremos entre as mais belas estrelas e dançaremos as musicas que jamais foram tocadas em todo o silêncio, cuja letra se escreve com lagrimas de certezas e sorrisos de agradecimento – a música do nosso lindo amor.

Inserida por Emiehr

Eu consigo! E você? Vai tentar viver dessa vez?

Inserida por Emiehr

A noite é fria, mas já não sinto mais o frio de antes.

Inserida por Emiehr

Meu anjo, minha vida (Amor), por você irei a luta contra o maior dos exércitos... a vida e morte.
Meu caminho, meu ser, farei de vocês, o nosso lar e o nosso sorriso (Amor).
Meu medo, minhas dores, os pouparei da existência ao lado dele (Amor).
E meu Deus, espero que me perdoe, pois a tratarei como a minha Deusa (Amor)

Inserida por Emiehr

Porque eu não estou com você.

Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.

Inserida por Emiehr

Agora tudo o que importa é estar bem, mesmo estando longe, mesmo gostando de novo do simples acaso de te olhar, e encontrar no ar o sentimento que conecta duas mentes ou quem sabe milhares delas. E tudo me leva à você, que ódio, que amor, que vontade de você.
Ando em lugares a espera idiota de te encontrar, passo uma, duas ou até cinco horas no mesmo lugar pensando, refletindo me iludindo com as sombras quase invisíveis que espero serem suas para me desfrutar, com simples gestos de comunicação amigável que só satisfaz quem está louco (Eu).
De qualquer maneira não quero continuar, queria somente morrer de amor, e não pouco a pouco o amor matar, não o meu, mas o seu amor, aquele que diz que está tudo bem mesmo sabendo que não está.
Agora sou eu. Não sei se estou certo, mais com vestígios de felicidade, amor, tranquilidade e uma pitadinha de teimosia, me reconstruo contrastando sentimentalmente os melhores amigos de todos, para que aprendam e me ensinem a ser o todo.
Novas pessoas aparecem o tempo todo, mas o tempo todo não lhe da muitas oportunidades de evoluir sentimentalmente, moralmente e mentalmente com todas essas pessoas, e assim só, só algumas nos proporcionam momentos inesquecíveis. Tipo, você!
Ame, aprenda, viva, ensine, isso é tudo

Inserida por Emiehr

Somos as luzes de um lampejo, um sinal da existência, uma virgula achando que tem poder de ponto, viventes no viveiro.
O som sem frequência, que circunda o vácuo, seres tão dependentes que por mais que condizentes, só acertam ao errar.
Seres minúsculos, porém maiores que o próprio espaço, apaixonam-se, insultam, choram e ainda há perdão, e em meio a toda essa confusão, ainda há o tempo pra nos dar... Amor

Inserida por Emiehr

_ Pra onde você vai?
Te buscar.
_ Mas eu não estou mais ai.
Eu sei.
_ e como você vai me encontrar?
É só eu seguir meu coração.
_ e se nada mais existir?
Eu farei tudo novamente.
_ e se não der certo desta vez?
Farei diferente.
_ e se meu coração estiver completo?
Ainda sim eu te encontrarei.
_Para que?
Para meu coração poder ver que você está bem, e que nada e nem ninguém vai te ferir.
_Então... por favor...
O que?
_Por favor, não desista, mesmo que tudo pareça impossível.
Eu, eu prometo, eu te encontrarei, não importa o que aconteça.

Inserida por Emiehr

Se você sente algo por mais que seja simples e fraco, o fortaleça, não deixe morrer não desista. De verdade. Você vai sempre conseguir o que quer, por que o maior dom de todos é não desistir.

Inserida por Emiehr

Desabafo de um narrador...

Chega, acabou, tudo aquilo que digo é inebriante demais, sufocante demais, não posso descrever tudo para todos, enquanto os meus ouvintes ou leitores se manifestam e eu tão pouco peço, não vivo nenhum resto dessa obra do universo. Logo serei mais direto, meus amigos me perdoem, mas ainda com educação não farei por vocês o que nunca por mim farão, e não me interpretem mau ou mal, estou apenas dividindo as aguas que me interessam, sendo mais sincero comigo mesmo e com todo o resto. Talvez injusto ao olhar alheio e ao leigo em relação a mim, porem se eu continuar descrevendo o que sobrará por vir? Amantes aos descritos, pensamentos em conflitos? Então chega, chega de tanta descrição bem feita, de altruísmo de esquerda e de reverencia a escrita, vou falar, vou agir, abrindo esse jogo o qual descrevo interesses, observação “meus interesses”, o que eu pretendo fazer, sem nenhum desmerecer, pelo contrário, pois todo trabalho o “amor” da minha vida, serei eu que irei colher. Então meus amigos, mantenham a calma e respirem fundo, pois as minhas descrições bem feitas ou minha paixão da vida, serei eu e apenas eu que irei conter. E se você quiser saber mais um pouco desta vida, não me incomodo nem me importo, só não esqueça que quando me ler, não se ponha como você, o principal deste viver.

Pois bem, voltemos a o que interessa, o meu trabalho. Sim, eu vou manter o foco, mesmo com muito esforço, correndo o risco de ser esquecido por quem eu amo e por quem eu vivo, mas qual o problema? Se não esqueço, não acaba e se não acaba ainda há. Mesmo que com pouco ardor, não posso desfazer algo que marcou. Perceba, eu só estou tirando os outros do contexto, refazendo ideais e reforçando os meus direitos, direitos de querer por descrever, de descrever por viver e de viver por ter você. E mesmo com a equação tempo/distancia em ação. Acredite! Não será em vão, esta breve e simples narração, para com todos os leitores que entreguei meu coração.

Movimentam-se logo existem, e isso vale para tudo.

Inserida por Emiehr