Emanuel Coelho Guedes
Quando as palavras são benditas, mesmo perdidas em meio a emoção do momento surtem grandes resultados.
Enquanto o homem achar que os seus atos não geram consequências, a humanidade continuará achando que tudo é por acaso e sofrendo os efeitos dos seus próprios atos.
Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.
Você só alça altos vôos se houver uma esperança que o mantenha, mesmo que a princípio caia, aprendendo a ser aquilo que sonhou, jamais se dará por vencido, pois o que te faz vencer está dentro de si mesmo.
Ser especial não implica fazer grandes coisas, mas ser grande coisa enquanto se é e por toda a eternidade.
Enfim sou sorriso, sou lágrimas e medos,
E os traços preciosos dos mais puros segredos.
Sou mesmo a verdade, sou toda a certeza,
sou filho do pai nosso criador, sou Jesus Cristo nosso Redentor, sou felicidade sou paz, sou justiça e amor.
Sou a luz do velho e do novo tempo,
sou o caminho da humildade e do arrependimento,
sou a vida eterna a surgir no rebento.
Cada um se inspira naquilo que o faz sair da normalidade e transcender para outra dimensão, aonde se possa ver a vida de maneira diferente, contemplar as qualidades e o valor de existir. Feliz daquele que se inspira numa linda flor, pois as flores alegram o jardim da vida.
É melhor deixar alguém triste por um curto momento, do que você viver triste por uma decisão precipitada.
Todos têm capacidade de conquista, afinal todos são constituídos de qualidades, uns têm umas, outros outras. Cada um deve buscar o melhor de si e principalmente deve procurar em si mesmo as qualidades intrínsecas ainda desconhecidas, que lapidadas podem torná-lo reluzente como uma joia preciosa. Conhecer-se é a base da conquista.