Elvis Diniz
Quem nunca deixou a lógica de lado e agiu pela emoção ? Às vezes é mais importante alcançar o objetivo do que conservar a reputação.
Verdade só é verdade até que se pense fora da caixa, se de outra forma faz sentido, se há conexão entre os fatos, qualquer verdade pode ser mentira e qualquer mentira pode ser verdade.
A vida não é sobre quantas bocas você beijou, mas sim sobre quem você foi na vida de cada pessoa. Uma noite não vinga o tempo de um compromisso sincero e verdadeiro.
Cada pessoa é um caso, não deixe que os erros de outra pessoa interfiram nas chances de quem ainda não teve oportunidade.
Pessoas falsas não sustentam a postura por muito tempo. A falsidade é uma mentira acentuada, é como uma fantasia de Halloween que no fim do evento perde o sentido.
O erro não é fazer planos, é não planejar o que fazer se der errado. Qualquer pessoa se sente encurralada quando não há outra saída.
Suicidas são como Hieróglifos precisam ser decifrados, cada ato, cada sorriso, é um pedido de socorro disfarçado.
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
Exponha o que você pensa e ganhe fãs ou inimigos. Se um pensamento pode mudar hábitos e opiniões da maioria, imagine um mundo onde às pessoas acham a poluição repugnante. A verdade modela as pessoas, consequência bem vista é consequência evitada.
Defender um amigo ou defender a verdade perante ele, é um dos piores cenários possíveis. Se você defende o amigo perde o mérito da sociedade, e se defende a verdade perde o mérito do seu amigo.
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
Quando reconhecemos nossos defeitos como pilares do nosso ser, é preciso bem mais do que apontarem para nos ofender.
Aqueles que casam logo cedo com pressa de ser feliz são os mesmos decepcionados de amanhã dizendo : eu devia ter aproveitado mais.
O querer sem tempo e dedicação é uma mentira inconsciente, se não há esforço, se não há ação, você engana a si próprio e ao próximo sem intenção.