Elisangela Principe
CICATRIZES
Que o tempo se encarregue de fechar as feridas. As feridas estando cicatrizadas, lentamente a vida vai tomando um novo rumo.
Tomando outro rumo, vamos nos abrindo para novas possibilidades, novos acontecimentos, quando estamos cuidando das feridas, elas criam camadas protetoras e muitas delas se tornam cicatrizes.
Cicatrizes essas que só as possuem quem vive, quem viveu, e quem quer e gosta de viver, Viver vale a pena, eu garanto, recolher os cacos é necessário, cair se machucar faz parte, carregar as cicatrizes também.
Só devemos tomar cuidado para não querermos viver por medo de nos machucarmos de novo.
Afinal se vc não carregar pelo menos uma cicatriz, é sinal q vc não está vivendo. Vamos viver cair e levantar, afinal o grande barato da vida e podermos olhar pra trás e recordar cada cicatriz, mesmo aquela que fica escondida dentro do peito e quase ninguém sabe que ela está lá .
❤❤❤
O choro.
Eis que no meio dos meus pensamentos surgem mil coisas.
Estava eu aqui perdida neles, e pensei, o que realmente tem valor na vida das pessoas? Ter dinheiro, viver bem, ter AMIGOS de verdade, ter motivos para sorrir, ter motivos para chorar, CHORAR!!!?
Chorar sim, pq chorar faz parte da vida, do dia a dia, seja ele da dor, seja ele de tristeza, melhor ainda quando ele é de alegria. Quando choramos lavamos nossa alma, descarregamos todos os nossos sentimentos que estavam oprimidos e escondidos. Eu acho que o chorar é a forma mais pura de expressar um sentimento, tem gente que chora por dentro, que não consegue deixar a lágrima cair, e quando elas deixam é pq elas já não suportam mais engolirem aquele sentimento. Assim como tem gente que chora até com comercial de margarina, rs. Mas também tem gente que simula o choro, (triste isso) pois quando esse choro for verdadeiro ninguém vai realmente dar a importância que deveria.
Então vamos chorar, de alegria por favor. E se for de dor que seja breve.
Que se for de mentira, que não demore para ser sincero e verdadeiro. E que se for escondido também não tem importância, o que importa é que ele venha e dê o alívio necessário.