Elisângela Ferrante
Um abraço com olhos fechados,e um suspiro significa o que?Me fale,ou melhor, não precisa,seus olhos tristes me respondem isso todos os dias.
Um esbarrão, pernas bambas, olhares trocados, vontades disfarçadas, negando evidências, segundos ali parados, ouvindo o disparar dos corações. Segundos? Não... uma vida.
Lembro-me do barulho da chuva,o enconstar dos nossos corpos,o brilho dos olhos e o beijo que nunca sairam de mim...
Dos lugares proibidos que já nos amamos,guardo na lembrança o mais marcante: o encontro dos nossos olhos.
Isso,vai,tenta,tenta até não aguentar mais,te vejo trilhando os caminhos que eu trilhei,só espero que no final você se torne a pessoa que me tornei.
E vou seguindo a minha vida,com outras coisas,outras preocupações,outros amores,mas no final é sempre com você que eu gostaria de estar.
Saudade do seu sorriso de menino,das conversas bobas,dos beijos profundos,de nos amarmos sem culpa e sem pensar,saudade das nossas músicas antigas, que se declaravam por nós...
E só pode ser a mão de Deus,me acalmando e curando, para explicar tamanha paz nesse momento de tantas feridas ainda abertas...
E nesse momento eu só queria fugir para algum lugar que ninguém me conhecesse e que você não estivesse tão presente...
Como dói ser magoada,mas muito pior é magoar,não posso conviver com a idéia de ferir alguém,isso é terrível.
Vai tentar,mas não vai conseguir,eu sei,Deus sabe e você também sabe,simplesmente porque quem 'tenta" é porque não quer.
Isso mesmo!!Quebre todas as pontes,exclua do msn,de skype,de facebook...resolveu?Quero ver excluir do coração e da memória.