Elisabeth Resende
Dizem,que a pessoa amada é o primeiro pensamento do dia. Então o que você es meu?? Se penso a cada segundo,apenas em você.
Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.
O amor supera todas as maldições! Que todas as pessoas mentirosas e destruidoras vão pra longe. Amém!
He incrível,mesmo que você me faça toda raiva do mundo,continuo te Amando e te querendo do mesmo jeito!
Tudo o que quero é tão simples e ao mesmo tempo um pouco difícil de se tornar realidade. Quero dias, quero noites, dormir juntos, café da manhã, levar o SEU café da manhã na cama, quero segurar sua mão e não deixar você ir nunca, nunca mais, ficar juntos porque é impossível ficar tanto tempo longe!
Nossa vida é uma série de momentos, momentos que podem acabar, mas nunca serem apagados e se tornarem inesquecíveis. Mas para isso é preciso desapegar, desapegue-se de tudo que te leva para trás, de coisas materiais.
Eu quero primaveras, tulipas na mesa, conta conjunta no banco, te ouvir roncar por anos e anos, aliás, por toda a minha vida, porque no fundo eu só quero ficar com você pra sempre, toda a vida só com vc!
Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....
Eu respiro e dói, eu penso e machuca,
Eu calo e sinto cortar meu coraçao,de onde vem todas essas emoções?
Quando você precisa da companhia, e a outra tanto faz pra te... É difícil e dói.
Ué,mas dói só por isso? Ahh que besteira.
Na verdade não, não é besteira! É falta, ausência,onde te quero e não te encontro. Onde te procuro e não está aqui... Mesmo que seu corpo esteja próximo, é atenção não dada, falta sentida, onde grita minha alma, alma que talvez esteja ferida.
Mas porque? Ainda com o passar do tempo faço questão... Faço questão porque dói, e se eu partir, lembre que já estive aqui.
Escrevo como se eu estivesse de luto, não um luto fatal, mas um luto interno. Aquele luto pelo qual eu já lutei. E agora eu já nem sei... Tem uma parte faltando em mim,isso é triste sim. Triste porque ficou um buraco de algo que eu espero, mas mesmo assim eu te quero. Triste porque és frio,mas mesmo assim me arrepio, Triste porque demora, mas não sei porque não chega a hora. As vezes acho que não posso mais esperar... Mas tenho calma e não posso me sufocar.
E quando a minha mente já não consegui desembaralhar, minha visão olhando pra frente não te encontar, desço e me submerso tão fundo quando o buraco que ficou no meu coração, poderia estar ficando louca, então vem e tira minha roupa, porque não quero parar um segundo se quer... Sou vulcão em forma de mulher.
Não demore,se apresse, e deixe de estresse.
Porque o que importa é o agora, seja ele com dor ou sem, o que importa é que no final você vem...
Um colo para encostar a cabeça, um abraço para fingir que o mundo lá fora não existe. Um peito que te protege de tudo.
E te coloque em primeiro lugar sempre.
Pra Sentir uma dor menos agoniante no peito.
Não mendigue , não corra atrás, pare de estar implorando. As vezes sofremos de mais, por estar tempo de mais, querendo ser percebida...
Por alguém que deveria te olhar nos olhos cada segundo, mas que por algum motivo não faz questão. E está tudo bem!
O brilho nem sempre vai ser nítido, assim como o amor nem sempre será sentido.