Elifrances Galdino
Para aprender diversas coisas será necessário um professor, para todo o resto bastará a vida, bastará viver.
O tempo todo só existiu e só existira uma nação poderosa, a nação que segue DEUS, que nele crê.
Independentemente de onde esteja situada.
No lugar onde fico pertinho do céu desejo e saudade se fazem presentes, é culpa sua, sempre foi; é mais uma lembrança.
Não imagino nem fecho o olhos, eu foco no luar, não me nego ao frio, peço que o vento bata mais forte, é como se você chegasse, me olhasse e o corpo a corpo fosse real, é, "como se"...
A lua reflete seu olhar, seus olhos refletem o luar?
Confesso, não sei, mas são idênticos!
É rotina, é permanente, e eu não desisto.
Eu não quero nem saber, digo e repito, eu não quero nem saber, duas vezes pra fiicar bem claro, enquanto não se tornar real eu busco, confundo, sinto e insisto, permaneço na lua encontrando você.
Mantalizo você, além de focar bons pensamentos na sua direção, posso te ver, é nitida a tua imagem, vejo cada traço do seu olhar, talvez não seja difícil póis é intensa a lembraça sua. Impressionante, nada muda, é como o sono, por mais que eu durma uma noite inteira, no dia seguinte terei que suprir a mesma necessidade. Por mais que eu queira, não esqueço, por desejo, curiosidade ou algo mais. Se eu contar para alguém nossa "história", vão logo achar triste, nem isso eu consigo. Me traz paz, é algo forte demais, a curiosidade talvez seja por isso, agente não tem mais o mínimo contato, nem visual, e como me faz tão bem? Ainda espero sua resposta. Entre lembraças e lembranças, lá vou eu, outra vez imaginar nóis dois, já pensei tanto, que acho que adivinhei.
Ainda tenho guardadas nossas conversas, era felicidade plena, é. Minhas palavras se encaixavam nas dela, "entrosamento" imagino isso em corpos.