Eliel Sepulchro
No caminho desta vida tive um encontro com a tristeza, então escolhi a solidão, só para ver a felicidade dos meus amigos.
Com lágrimas nos olhos eu vi você voar sob o pôr do sol, talvez um dia nos encontremos quando a neve encontrar os oceanos.
O tempo está sempre contra nós e nós estamos sempre contra o tempo. Quando nos tornamos sábios, também nos tornamos senhores e damas; Aquele que carrega o amor no coração sempre vence a corrida contra o tempo.
Há fases da nossa vida em que ganhamos experiência, e vemos o que o tempo e o sofrimento sempre nos ensinaram.
O amor de uma mulher, é o que cura uma dignidade ofendida, mas sempre haverá questões não resolvidas entre cavalheiros, que somente uma justiça justa poderia opor-se em juízo a ofensa do cavalheiro ofendido.
O homem em sua vanglória sempre se vangloria do conhecimento que possui, e pratica a impiedade injustificada, mas sempre se esquece de que o mesmo conhecimento poderá um dia derrubá-lo.
O maior desafio até o pódio, é superar os obstáculos que ofuscam a nossa luz, e conquistar a aliança que nos une no amor.
Suas lágrimas do passado se tornaram minha tristeza no presente, quando suas escolhas não se tornaram artes em quadros.
Os ideais que um dia perduraram, outrora tradicionais, mesmo hoje, ainda prevalece a honra no amor.
Os momentos de importância foram os esforços na saudade, causados pela solidão no caminho até você.
O equilíbrio emocional consiste no aprimoramento contínuo, que constitui a personalidade moral, em todos os aspectos vivenciados pelo ser humano.
Me sinto honrado por todas as vezes que você acendeu a luz do amor em mim, por todas as vezes que fiquei triste e você enxugou minhas lágrimas.
A luz que ambos carregamos, construída no amor, a escuridão sempre tenta ofuscar, mas a beleza da noite constitui a fidelidade na felicidade.
Lamentamos nossos erros quando negligenciamos a perfeição, e nos tornamos perfeitos quando há entendimento sobre nós mesmos. Na compreensão através das lágrimas, sempre há amor.