Eliel Brasil
Não esconda de mim suas lágrimas, as deixem rolar, pois, assim saberei que sua beleza é real. Mas, não deixe que vento as sequem antes que eu aja colhido para plantar em meu jardim e lembrar que seu coração é uma flor de pétalas frágeis.
Para não dizer adeus com a foz presa na garganta, fecho a boca e num olhar libero o grito mais alto do silêncio da solidão.
Quero um amor como o dos meus pais, amor que dure mais que um verão, que vá além das flores. Amor louco que não pode ser compreendido, mas, sentido, vivido, questionado, e, que acima de tudo isso ensine que nem sempre os caminhos serão os certos e, nunca será tarde para recomeçar.
Estou em Guerra
Em quanto o mundo pede paz eu declaro guerra
Combatendo a imoralidade, falsidade e mantendo a honra
Quem consegue dormir, contando barulho por ai?
Os ranger de dentes, e o afiar da foice da morte
Todos pendem socorro e ninguém quer ouvir
Por que tanta violência?
Por que tanta violência?
Pra quê?
Só por que dá ibope na TV, e não é assunto do senado
Pra quê...? Certo ou errado? Quando o mau já está estalado
Sentado na sua sala de estar, abro a janela e vejo tudo acabado
Sentido o odor dessa hipocrisia, oh burguesia... Pra quê tenta
Rezar, oração, se Ele não vai ti ouvir de coração travado.
Sobre tudo que duvidei nunca duvidei de sua amizade, sobre o que já sonhei nunca pensei em você. Porque nem em meus melhores sonhos sonhei com a imperfeição tão perfeita que é você.
Há situações na vida que não posso entender, Deus estar sempre perto de mim e sinto Ele, mas, não posso vê-lo. E, as pessoas são que me cercam eu sempre as vejo, mas, nem sempre posso senti-las.
Sorrir ás vezes é tão difícil, sorrir muitas vezes é preciso.Com ele podemos maquiar a dor, massagear o ego, contagiar a tristeza,mas muitas são ás vezes que buscamos esse sorriso e ele some como se não tivesse nada a haver com nossa felicidade.
A ninguém é dado o direito de ser inútil, pois, não há quem seja tão sábio que não possa aprender, tão tolo que não possa ensinar, tão sego que não possa ver, tão mudo que não possa se comunicar ou mesmo tão pequeno que não possa vir a ser o maior. No espetáculo da existência todos somos capazes de superar nossas diferenças.
Sê forte não é poder eliminar os fracos, e,sim dá-los a segurança e oportunidades para que vençam as barreiras do espetáculo da vida.
A identidade é fundamental para a construção de uma personalidade, cerque-se de pessoas com caráter estimado.
É que faz parte, avida uma galeria e viver um arte. Arrisque, se desafie, se renvente, pinte o sete, saia da rotina se supere.
Á quem é dado o direito de criticar?
Á quem é dado o direito de a provar?
Á quem é dado o direito de aceitar?
Não há quem tenha o direito de fazer tais coisa por nós, a alto avaliação é quem eleva o caráter, esperar reconhecimento é uma arma carregada e apontada contra sucesso.
A PAZ DO SENHOR!
Paz nunca foi a ausência de guerra, paz nunca será tranquilidade, paz nunca virá de graça, ter paz é equilíbrio da alma. O mundo clama por uma paz que foi crucificada, e que, é ignorada todos os dias até hoje. Dizem ter paz, saúdam com Paz, mas, não carregam em si a paz-ciência, paz-tolerância. A paz é um Fruto do Espírito de Deus, João 15. 16 (...)Que os frutos permaneçam(... ) Não consegue guardar-lá, não têm a Paz-atitude. Quando o mundo está em crise, em guerra, os cheios do Espírito de Deus está em Paz. ( os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre. Salmos 125. 2).
A paz do Senhor!