Elias Moisés
"A nostalgia é um grito da alma clamando para que venhamos viver bons momentos já vividos algum dia em nossas vidas"
A esquerda não oferece o conhecimento como uma via de mão dupla. O conhecimento só torna-se válido quando eles são os fornecedores de tal conhecimento
Somos o resultado direto de nossas escolhas feitas de acordo com as experiências que vivenciamos em nossas vidas
Não existe amor verdadeiro pois não existe amor falso. Não pode-se dizer que amamos algo ou alguém sem realmente amar. O amor é assim: Ou você ama, ou não ama.
Não sou feliz, estou feliz;
Não sou triste, estou triste;
Não posso ser feliz ou triste pois ambos sentimentos vem e vão. São estados de espírito não permanentes.
Não há conhecimento absoluto. Se você imagina saber tudo, nada sabe. O conhecimento é assim: Quanto mais se tem, mais se precisa.
Quem diz que política não se discute não sabe o perigo desse ideal. Pessoas sem conhecimento tornam-se gado.
Ei, sua riqueza (valor pessoal) deve sempre estar no cérebro. Se estiver em outro lugar, você é pobre. Valorize o maior poder que um humano pode ter, sabedoria.
O grupo ideológico que segue o comunismo como idealismo não pode ser caracterizado como pacifista pois por si só é contraditório.
Até o mais precioso tesouro se torna objeto de desprezo nas mãos das pessoas erradas, portanto, tome cuidado com as pessoas em quem você vai confiar e se entregar.
Vivemos em um mundo onde o narcisismo tem tomado conta das pessoas destruindo qualquer chance que elas tenham de ser, verdadeiramente, felizes. A depressão não é a doença do século a toa. O narcisismo é o combustível.
Se todos falássemos apenas a verdade a todo momento, a humanidade entraria em colapso e se destruiria. Os humanos não estão prontos para lidar com a verdade assim.
Sábio é quem segue pelos caminhos da razão e da racionalidade. Há de se frustar menos aquele que não se baseia em sentimentos.
A felicidade está nas coisas simples, nos pequenos detalhes, em cada pequeno momento de pico de alegria que temos.
Nem dinheiro, nem bens materiais. O que faz nossa vida valer a pena são as amizades que fazemos e os bons momentos que vivenciamos.
Não se pergunte "quem sou eu" pois isso pode te deprimir. Pergunte-se sempre "quem eu quero ser" pois isso vai te motivar a ser melhor!
Se você não vive com intensidade, então não está vivo, apenas existindo. Force a barra, supere limites e valorize o significado de liberdade e autossuficiência.