Eli
ESTAMOS JUNTOS!
Sem encontros! Sem abraços! Estamos protegidos, por bênçãos, que silenciosamente, nos tornam conectados, sentimentos religados, nossos antepassados, unidos em pensamentos, somos nascedouro do elo sagrado, preenchidos de legado ancestral, semeadores da união identitaria, nossa natureza é descendência, desperta o essencial, eclodindo floreceres de preservação! Já somos o fruto fundamental, estimulo dos iniciados, apropriamos novos conhecimentos, orvalhando santificados nos desertos das virtudes, alimentando vidas, fundamentados na paz edificante, solo arado da existência humana, aquecidos por sóis de refazimentos, emergindo juntos dos enfrentamentos, para formação segura da base estruturantes de sustentabilidade, vingor imprescindível da diversidade, consciência indeclinável da solidariedade, anunciando o plantil da perseverança, jardim dos encontros, onde abraços, vão brotando flores de resistência, arraigados de esperança.
Eu quero fazer o meu melhor, mas
Eu não sei o que vem a seguir ainda
Eu só preciso de um reset
Eu só quero ser algo
Eu só quero fazer isso certo
Se não foi é porque não era pra ser.
Tudo o quanto é da vontade de Deus acontece sem nos apercebermos;
Tudo que é da vontade de Deus não se reclama nem se questiona. O Senhor sabe o que é melhor para mim;
Tenho que deixar muita coisa que me deixa triste pra trás.
Só Deus me vê nesse momento;
Só Deus me consola;
Não preciso de ninguém além de Deus, em Sua presença eu descanso.
Acredito que o amor vence qualquer barreira, mas eu por outro lado sei entender quando não posso continuar num relacionamento com alguém indeciso.
No fundo todos sabemos o que queremos mas por vezes temos medo de admitir e magoar a outra pessoa;
Mas já pensaram como magoam
boas pessoas assim?
Sê claro com as suas intenções ...
E parem de perder pessoas que só querem o vosso bem
Quem diria, que eu estaria aqui.
Depois de pensar em desistir milhares de vezes, aprendendo a dar um passo de cada vez, mesmo me sentindo esgotada, prefiro descansar e não pensar em desistir
Eu não tenho medo de dar o meu máximo em certas situações, nem de tentar novamente. Mas por vezes tudo isso é igual ao medo de fracassar.
Temos que saber ouvir e entender quando alguém nos diz que não gosta de algo. Agora se mesmo assim continuamos a insistir só para magoar, acredita que é a hora de revermos as nossas ações
Ouça-me Senhor
Senhor olha pra mim, estou aqui
Ouça o meu clamor
Faço uma oração a ti
Mostra-me a tua face
Sei que não posso vê-lo
Mas mesmo assim eu quero te vê
Faça minha face brilhar diante a tua presença
Quero ouvir a sua voz
Poder tocar em tuas vestes
Manifesta o teu poder
Contigo quero viver
Está em tua presença é o meu desejo
Quero ser infectado pela a radiação que emana da tua gloria
Sentir o teu poder
Eis-me aqui
Faça de mim conforme o seu molde
Sei que sou depravado
Mas não aparta de mim o teu Espírito
Perdoa-me os meus pecados
Tenha misericórdia de mim
Faça-me entender o teu amor
A tua graça faça-me viver
Ouvir as suas instruções
Fazer conforme o teu querer
Não permitas que eu ande só
Seja meu guia e minha direção
Abra minha visão, para perceber as suas obras
Não permitas que o meu eu engane a mim
Nem que eu me afaste de ti
Dai-me forças para prosseguir
E vigor para persistir
Que eu seja consumado pelo seu Espírito
Que as minhas orações Sejam ouvidas
Incline-se do céu para me ouvir
Sei que não mereço sua atenção
Mas mesmo assim clamo a ti Senhor
Dai-me um coração sem juiz
Não permitas que minha mente seja levada pelo mal
Revele-me a sua lei, faça-me entender
Tire a impureza que há em mim
Repreenda-me nas minhas falhas
Disciplina-me nas suas condutas
Mostra-me a sua direção
Tire-me de onde não consigo sair
Leva-me aonde somente o senhor pode me levar
Acalma e ampare a minha alma Senhor
Ponha-me nos seus braços
Quero ser segundo o seu coração
Acorde a minha fé
Anime o meu espírito
Dai-me folego para continuar
Pai receba-me mesmo eu tendo me afastado
Destrua o meu ego e despedace a minha soberba
Clamo a ti pedindo socorro
Pois vivo em meio às guerras
Suas promessas posso não vê, mas faça-me viver
Dai-me virtude pelas coisas em meu redor
Conta-me os segredos que Tu sabes sobre mim
Guarda-me das feras devoradoras desse mundo
Nas aflições: Senhor, onde estás? Eu penso
Por um momento penso que me deixou
Mas sei que mesmo pensando isso Tua mão sempre me amparou
Dê-me Senhor a visão dos anjos
Permita-me vê a sua glória
Quão grande tu és
Quão bondoso tu és
Quão leal tu és
Quão amado tu és
Quão adorável tu és
Quão e quão tu és
O que poderei dizer sobre Ti
Sou limitado para descrever o que tu és
Os céus demostram quem tu és
Os mares demostram quem tu és
A natureza demostra quem tu és
Toda a sua criação demostra quem tu és
Ninguém pode encovar a sua existência
Ninguém pode ocultar as suas obras
Ninguém pode esconder a sua lei
Mesmo o homem te negando e criando falsas divindades nada substituirá a tua glória
Que todo o poder
Que toda a honra
Que todo o louvor
E que toda a glória seja dada a ti em meio a sua eternidade
Certa vez tive um sonho. Que representou algo de mim. Estará eu próximo de mim este tempo. Tentando passar por cima de minhas dificuldades e dores. Até que situações ignorantes de pessoas imaturas me fizeram retornar as tolices do cotidiano. É verdade quando Salomão disse que uma pequena tolice pode pesar mais do que a sabedoria e a honra. E meu sonho foi sobre isso. Vou descrever o meu sonho e logo em seguida descreverei seu sentimento. Havia uma vizinha que eu a desejava, uma mulher madura. No meu sonho ela subia a vila enquanto eu a espreitava sobre minha janela, eu pulara para seu quintal quando esta se aproximaria, estará eu ciente de seu desejo por mim. Mas antes que eu pulasse, no sentido contrario do muro pula para meu quintal uma menina, uma criança pequena. Ela era loira, magra, com um rostinho bonito, ela estava muito seria, e me olhava fixamente. Havia um aspecto diferente em sua aparência, seus olhos verdes tinham as pupilas de um gato, pupilas verticais. Assim que eu ia pular para o quintal da vizinha ela logo pula o muro para meu quintal e fica parada em minha frente e me olha de uma forma séria, parada, totalmente focada. Mas sem demonstrar nenhuma raiva ou tristeza. Era apenas seria, como se estive esperando uma resposta minha. Nesta situação anormal, senti muitas coisas mas o que fiz foi me afastar. Fui me afastando até a porta de casa e ela me olhando fixamente. Ela não se mexia apenas me olhava seria e fixamente. Fui fechando a porta e olhando para ela e ela me olhando parada com aqueles olhos verdes de gato até o ultimo momento de eu fechar a porta. Descreverei os meus sentimentos agora. Assim que a vi, ela parou meus desejos, bloqueou-os completamente, me dizendo que haviam coisas mais importantes para se focar ao invés de desejos carnais alheios. Pelo fato de ter olhos de gato representavam coisas não são inerentes a realidade, coisas que não são palpáveis exatamente, como que dançamos com nossas emoções, da forma como vemos as coisas. Ela não representava tristeza nem violência, por ser uma criança e menina o desejo de cuidar como se fosse um Pai que cuida de sua filha, era como eu deveria me atentar as minhas situações. O fato de estar seria era justamente a sobriedade da vida. Era a sobriedade a qual eu gostava e me faltava. É bom estar perto de si.
Eu já acordei com saudade de você, é estranho porque nunca dormi com você. Eu ia dormir totalmente tranquilo, mas acordava com saudade. Eu até chorei por talvez ter te magoado, e você estava na cama com outro, que talvez nem valorizou. Quando te vi com outro, meu mundo se abriu, meu sentimento me levou ir até um mendigo e lhe dar uma moeda enquanto ele me olhava um pouco estranho, fiz isso sem pensar mas descrevendo, é como se meu mundo estava ficando você e depois não mais. Eu pensei que tive alguma importância pra você. Todos os dias com vontade de te enviar uma mensagem perguntando como você estava mesmo você sabendo que eu te vi com outro. Eu senti o luto e a dor. Quando a dor de ter se torna maior do que a de perder. É ruim porque eu estava disposto a dar muitas coisas boas pra você. E a considerar uma benção. Não que fosse demais, mas o amor nos leva a nos dedicarmos. Eu senti um sentimento de perversão, e fico me perguntando como sei dessas coisas. Eu realmente não sei o que fazer agora. Talvez eu volte pro meu mundo, onde há uma calma e onde sempre pode doer mais um pouco, sem nada de novo debaixo do sol. Porque tão estupida? foi o que senti, mas eu devo olhar para mim também.
Parece que o que sempre soubemos estava bem aqui. Eu não queria que nenhuma dessas coisas morresse. Estou definhando e agora, sinto que estou pagando pelas minhas tolices. Ninguém conhece, Deus, o coração, e o tempo. Eu acho que devo pagar sim, e continuo andando com o coração em escuridão. Eu deve ser estupido segundo os provérbios. Eu fui imaturo em minha paixão. Eu fui tolo com o amor romântico. Agora os seus frutos são pesados. Eles afetam minha respiração. O banho e a arrumação já não são tão necessários. Dormir é bom, pois estou correndo da realidade. Devo ter muito trabalho pela frente. O sustento é por ultimo, e a morte não se aproxima. Eu quis sair por cima, mas estou rastejando. Isolado. O banho para meu corpo é apenas em agua quente, pois ele se sente frágil, como se suas energias estivessem sendo drenadas. Meu corpo se move lentamente, espelhando meu coração, por um pouco de calma, de sensibilidade, não vou tocar na raiva, e acho que nunca toquei. Brutalidade é o que não tenho, é o que não possuo. O tempo passa, mas eu não o vejo. Estou parado. Resignado. Sinto muita falta, mas não quero poluições. Eu devo olhar para mim.