Elcio Yukio Y. M.
A vida é como um livro que você escreve a caneta, quando você erra ou não gosta do que foi escrito vire a pagina e comece a escrever novamente mas agora com a certeza que aprendeu algo com seus erros para escrever diferente.
Me disseram que na vida o "para sempre", um dia sempre acaba. Concordo que o "para sempre" uma dia pode acabar, pois ele dura o quanto a pessoa que o tem quer que ele dure, porém também concordo que o "para sempre" pode sim durar uma eternidade por que quem faz o "para sempre" durar o tempo que deve durar é você. Mas o que seria uma eternidade extamente, para alguns é uma palavra que simboliza algo que não pode ser medido com tempo ou que tem sentido comum ao tempo infinito, mas esse conceito visado em nosso cotidiano é falho pois essa eternidade é o tempo que você fica longe de quem ama, mesmo que seja por alguns segundos, o tempo que você queria estar poder com a pessoa amada ou até o tempo que você conta até reve-la, isso é a eternidade uma palavra tão volátil que se comporta na sua vida como fator de felicidade ou de ansiedade. Falando nela a vida, como pode ser alterada tão facilmente, como pode fazer com que as coisas aconteçam de certa maneira inesperada, como pode nos ensinar tanto as vezes de modo mais dificil e doloroso mas sempre de modo certo, como pode planejar tudo dessa maneira... Mas que seja não sei onde a vida vai me levar ou como vai ser só sei que a vida é surpreendente desafios, barreiras sempre existiram o que vai mudar é o modo que você vai encara-las ou se vai encara-las. Não espere a vida te dar algo para você começar a viver, se você não teem nada comece a viver enquanto você procura esse algo.
Como nem o mais sábio dos sábios sabe a resposta para todas as perguntas, o mais calmo dos calmos também não consegue manter sua tranquilidade diante todas as dificuldades.