elasomogyi

Encontrados 5 pensamentos de elasomogyi

"...Mas aqui estou eu novamente, contando fatos tão importantes para mim, como se fossem necessários e se fizessem presentes, sem perceber, que não há a menor satisfação em rostos tão excelentes.
Ninguém há de saber o que estou falando, pois estas veêm do mais profundo labirinto que sou. Ninguém se quer entenderá, e nem esforços farão entender algo tão insublime e para outros, insatisfatório.
Procurar palavras não adianta, encontrá-las não vai mudar nada. Trazê-las a existência é triste, e eu descobri que a tristeza fala, e repete. Não há parâmetros e não há respostas. Sorrir é muito bom, mas não é tudo.
Já fui professora, cantora, artista e poeta dos mais lindos versos, neste labirinto que sou. Por isso me perdi, e nunca mais me encontrei.
Estou tão pequena, tão diminuída, que os muros estão grandes ao meu redor. Pensei alto demais, ainda brm que só pensei. Melhor ainda, não ter sido certo tudo o que eu quis, pois tudo, estava errado.
Estou á procura. Á procura de alguém em mim, de uma importância, de algo bom, estou perdida de espinhos.
Descobri que a solidão anda e também sonha, mas não sabe falar e não sabe conversar, não é tão inteligente e enm um pouco esperta. Ela vaga.
Sonhar é bom, também já fui dançarina. Até acordar, e despencar do palco. Claro, não posso me esquecer, são nesses momentos, que conhecemos o verdadeiro público aplausivo.
Excelentes versos. As palavras ainda decifram o que há por detrás deles. Não faz mal, não são tão importantes assim. Se rasgá-los, seria como rasgar uma folha de papel, um pedaço de papel, uma página perdida, ningupem perceberia mesmo, porque quem iria saber o que o poeta quis dizer? o que estava pensando antes de parafrasear tantas e tantas bobagens?
Não adianta, ninguém irá saber o que tinha de tão importante nos excelentes versos, pois só para ele tinha tanta importância, pois só ele saberia o que lá tinha de tão importante, além de palavras, frases e versos..., e para outros, mais nada...

Inserida por elasomogyi

Gostaria de ser normal...Pensar como pensam as outras pessoas. Fazer o que elas fazem. Falar como elas falam, e saber do que falo. Não gostaria de ver outros me olharem, dizendo: “Pobre dela, não sabe do que fala”; “Puxa, como ela sabe?”; “Como ela consegue?” Não sou mais uma criança, eu cresci.
Não quero nada de absurdos, mas sim, normalidades. Sou diferente e da maneira que não gostaria de ser. Estou triste e isso me angustia e me prende.
Não posso confessar, sou réu e ninguém pode me salvar. Não confesso! Vou me enganar até o fim, para continuar sorrindo. Fingirei pra mim mesma.
Direi ao espelho o quanto me orgulho de mim, que bela face vejo todos os dias.
Gostaria de fugir...fugir de mim! Tenho medo de mim mesma...Esconder – se de si mesmo, não é fácil! Guardar segredos de mim, é impetuoso. Explodir não vai mudar minha vida, mas nem quero que minha vida mude...O mundo não me assusta mais, do que eu assusto a mim.
Estou quase desistindo dos sonhos, jogando papéis para o vento...Nem mesmo sei, se já desisti! Escolhi por um instante, deixar o que um dia quis de lado, e optar por algo que excluirá por completo os sonhos que por tanto tempo guardei...e hoje, cansei de sonhar! Tenho saudades de mim....Escolhi por outros instantes, trancar-me como uma abadia definitivamente á distância do mundo, e por outros, me perder completamente.
Eu não saberia ser normal....Nem mesmo aprendi ser anormal. Quem sou em mim? Não me conheço, tão pouco por dentro e nem mesmo por fora. Me perdi em mim...
Que capacidade impiedosa, tenho eu, de fingir ser normal o tempo todo...

Inserida por elasomogyi

Eu não posso desistir aqui ...
Eu quero ir onde ninguém vai me levar;
Eu quero ouvir o que ninguém quer escutar;
Mas eu quero estar, onde muitos querem estar...
Eu sei para onde devo ir, mas nada me leva para este lugar.

Eu não vou deixar chover, e nem vou permitir que o sol venha interferir os meus olhos. Fecharei a minha boca e então me calarei, deixarei que falem por mim, ou se preferirem para mim. Se tuas palavras disserem o que não sou, ou proferirem o que não sinto, não se preocupe, não vou revidar. Estou bastante só para isso. Eu sei o que tenho em mim guardado e o que tenho sentido, não preciso de histórias e nem de manifestações histéricas. Não, não desta vez. Não vou deixar chover...O sol desta vez não terá que vir me secar. Estará tudo completamente seco. Eu quero assim, desta maneira dizer que não, não vou chorar. Não adianta gritar, espernear ou mesmo chorar diante de mim...Dessa vez, não.
Hoje, os dias que virão serão crescentes, e tudo a partir de agora, será diferente. As suas palavras não vão mais me convencer, não deixo mais. Eu não vou mais me arrepender, e espero que você entenda. Entenda que não vou voltar mais para o ponto de onde parei, daqui em diante eu vou continuar, e vou buscar algo que é meu. Não tenho motivos para parar agora, e nem motivos para desistir aqui.
Quero te dizer assim, desta maneira, que não tenho vontade de te dizer as mesmas coisas que eu já te disse, não tenho vontade de ir com você aos lugares por onde fomos, e nem quero ouvir com você as mesmas músicas que já ouvimos, e nem ouvir de você todas as promessas que eu já conheço. Eu vou dizer agora algo que você nunca me perguntou : Eu parei, parei aqui, a nossa caminhada cessou agora, mas a minha vida, não. Não vou parar, não vou parar aqui. Não vou cessar, de maneira permitir que você me acompanhe. Eu já estou só, quando na verdade, sempre estive, pois você nunca...nunca esteve completamente aqui ...

Ninguém pode querer conquistar o que nunca teve, se não estiver disposto a fazer o que nunca fez.

Inserida por elasomogyi