Eisen
Livre Arbítrio
Deixar que o dia transformasse passos em história, por todo lugares pertencentes a uma só alma, que fica entrelaçada, com tudo que acontece nela, com mais loucos contos de amor incontroláveis, nostálgicos, enfurecidos, sozinhos, juntos, no confuso bem estar, deixando ser tocado ao ponto senti-lo nas pontas dos dedos deixando sua forma abstrata por sólida... Ouvido uma canção, faz lembrar de que um dia foi amado (a), e ao mesmo tempo esquecido, coisas da vida só isso... Ganhamos, perdemos, mas oque fazer?
Se for nosso destino, nossa linha escrita chamada vida... Não adianta termos medo, mesmo que acharmos que é uma forma de proteção ou de bloquei, pro que pode ser bom ou ruim; no final só temos que lembrar que Deus, nos deu o dom de escolher, o que será de nós mesmos.
Um pouco de mim...
Podemos sair pra distante, e achar que pode fugir do seu próprio coração, tentar esquecer e ser esquecido... Em vão... Pois, por mais que tentamos fugir de nós mesmos, acabamos voltando para o lugar que saímos. Pra nós mesmos... Cada ser mora dentro de si. Quando nos encontrarmos acabaremos encontrando o amor de verdade... Sabendo se entregar a alguém sem medo de se ferir novamente... Por enquanto ando perdido, não estou conseguindo amar, tento todos os dias voltar para meu eu... Mas, encontro obstáculos escuros do passado, que me bloqueiam de forma tão anormal, que nem eu mesmo consigo me entender, me ouvir, me sentir me conhecer!