Edvaldo Augusto Pedroso da Silva
Sinto que seu poder está arqueado deste a última vez que nos encontramos...
- Talvez. Ou pode ser que eu não queira ostentar meu poder em um teste tão infantil.
De que adianta ter poder para traçar seu próprio destino, mas não ter poder para ver que ele já está traçado.
Não te como não se apaixonar pelo olhar de um experiente caçador. Todo lobo tem o dever de enxergar a beleza da vida em todas as criaturas e assim poder escolher a melhor presa.
Mesmo que a preza seja o coração da amada loba arredia que rejeita seus uivos de amor !!
"Você nega com suas ações, mas seu rosto não sabe negar, seu olhar te denuncia a cada gesto de esquiva. Se recusa admitir que o que sente é real e isso te machuca. Pois ter meu hálito quente em sua nuca, essa respiração ofegante que arrepia sua alma e te faz delirar enquanto meus pelos deslizam por sua pele e seus pensamentos só me querem cada vez mais..."
"Sinto seu cheiro, sinto sua pele, sinto as batidas do seu coração, sigo seus pensamentos e me incendeiam a alma seus sentimentos. Minha boca umedece a cada instante dos seus pensamentos, enquanto deste lado aqui e você aí, a milhares de quilômetros de minhas presas."
"A quem quero enganar!?
Sou um lobisomem!
Nasci de um ventre verdadeiro, mas fui incumbido de viver uma vida que nunca foi minha, nasceu assim em mim outra vida, uma que não é a minha, mas estou vivendo dias que jamais imaginaria se fossem contadas por outra pessoa...
Vi meu amigo intimo estraçalhar vidas, algumas mundanas e vis, outras inocentes e perdidas e animais sem nenhum caráter para questionar. Vi ser amaldiçoado e o vi ser abençoado, vi demônios e vi anjos.
Meu ser se perdeu e se encontrou, se modificou e voltou a ser o que era antes, mas é a primeira vez que o vejo mais perdido de que quando foi criado. Nunca o havia visto acuado por motivo nenhum.
E agora nesse momento me vejo, mais forte e no controle do que ele já foi muitas vezes...
Vivi perdendo a cabeça por muitas paixão não resolvidas, já me acostumei a me recuperar de cada uma delas, mas confesso que desta não estou bem certo, e sinto mais dor ainda, porque sinto as dele dentro de mim e aprendi que as bestas também perdem a cabeça e o sentido de viver por alguém de quem se gosta!!"
"Como pode ser a vida, cheia de surpresas e adversidades...
Veja como pode ser possível?
Aquela que veio para salvar vidas, enfermeira, anjo e salvadora de almas. Sem saber que teria tanto poder, enfraquecer a mais vil e bestial de todas as feras e fazer perder a vontade de viver.
O animal que vive em mim, também se apaixonou por aquela luz, e se deixou enlouquecer de ciúmes e dor de não ser correspondido.
Todo esse tempo sem se transformar e, mesmo que se transforma, não sai para nenhum lugar. Apenas fica acuado em um canto escuro qualquer, esperando findar seus dias que nunca vem...
Já eu normal e acostumado a esse sofrimento solitário, fico traumatizado e sentido também. Pois o coração apaixonado é o mesmo, e mantenho essa criatura viva enquanto sobrevivo a cada dia, no desespero de procurá-la e convencê-la do engano que esta cometendo, mas sei que na vida isso não funciona, não se obriga ninguém a amar o que teme, porém pode-se conviver e esperar que o temor se converta em algo mais fácil de ser compreendido e admirado."
"Um herói em busca de uma aventura procura um lugar? Uma busca impossível uma missão perigosa um dragonborn consegue vence-lá"
Meu sangue ferve,
Minhas garras se levantam,
As presas doem,
Meus sentidos se aguçam
E meus olhos sangram,
A besta então toma
Minha alma à luz da lua,
E aquilo que eles chamam de monstro...
Vem à tona!
Um dragonborn não fica sem um boa luta contra seu oponente da sua altura, ele vence e depois o derrota.