Eduardo Dalla Bernardina Seidel
Éramos os donos da bola, tínhamos o futebol arte, depois passamos para o de resultado e agora temos o futebol desastre!!
O estado de riqueza ou pobreza está diretamente atrelado ao grau de satisfação e felicidade que cada pessoa sente, mas que é diferente de um ser para o outro.
Atenção! Que fique registrado que Dilmão não foi eleita por um determinado voto, cidadão, família, bairro, município, Estado ou Região, ela venceu no voto direto na eleição em nossa nação. Se a vitória foi de maneira lícita ou não, num pode é culpar os nossos irmãos.
Todos os meios de comunicações são bem tendenciosos, mas as cartilhas partidárias também o são. De modo que não se pode mais ficar absorto ao que acontece ao redor e direcionar o olhar para uma única dita "verdade". Não podemos permitir que um partido ou outro tenha o "divino poder" de nos direcionar para o que eles acham que é certo ou errado, pois sabemos bem em qual animal de tração que é colocado viseiras para não olhar para os lados. Temos muito a aprender para saber distinguir política de politicagem.
Muito fácil é criticar os outros quando se é oposição, o difícil é saber o que fazer quando se chega ao poder.
Muito fácil é criticar os outros quando se é oposição, o difícil é agradar a todos quando se toma uma decisão.
Uma coisa é discutir política, outra coisa é aguentar toda essa politicagem que vem dos politiqueiros.
Uma coisa é discutir política, outra coisa é aguentar todos esses politiqueiros fazendo politicagem.
Investiga-se, julga-se, prende-se e logo mais estará solto, sim, no Brasil o crime político compensa.