Eduardo Barbosa de Oliveira - Master Coach

Encontrados 8 pensamentos de Eduardo Barbosa de Oliveira - Master Coach

⁠A maior transformação começa com Você, em Você, para Você. Pense nisso.

⁠Acredito no ser humano. Sou um deles e conheço tudo de positivo que ele pode ter e todas melhorias que necessita, de sorte que posso te garantir: Pode existir alguém Igual a você mas melhor que você só existirá se vc resolver não se conhecer e não se aceitar.

⁠Gerar alguém é um ato de coragem e vontade de Amar mais e mais, mas adotar alguém em nossa vida é amar antecipadamente mesmo sabendo que nesta pessoa vira características de outros geradores

⁠Só existirá alguém melhor que Você se você não se aceitar e não se conhecer.

⁠Sua oratória só será plena quando você ouvir mais as pessoas e acreditar no conceito que menos é mais sempre. Esta questão se aplica em outros setores do viver em sociedade.

⁠A maturidade nos mostra a verdade:

Das amizades
Da beleza
Do que verdadeiramente tem valor

Só aí damos conta que o único limitante que temos é o tempo

Viva intensamente responsavelmente o hoje.

⁠Teus Cabelos brancos, tuas marcas de expressão, celulite, varizes, estrias nada mais são que a linguagem do tempo dizendo que tens experiência e vivência comprovada através da escrita da vida. Se o outro não sabe ler está linguagem que diz o quanto vc é bela(o), gostosa(o), e se está pessoa se atem a detalhes que nem ele tem mais íntegro em seu corpo, não vale a pena você compartilhar tuas riquezas de vida e conquistas com está pessoa. Ame-se.

A melhor definição do que verdadeiramente é Política vem dos primórdios Gregos ⁠onde Significava "O que é bom para o Povo ou a polis(cidade)", ou "Coisa do povo ou da polis(cidade)", de sorte que penso que não existe política ruim ou político ruim, Política seja qual for sempre tem que ser boa, se for ruim não é política e se o político rouba ele não é político ele é uma pessoa ruim ou um ladrão.

Comentário Bel. Eduardo Barbosa na Tv Web Metropole, programa Política com Café e na It Net, programa do Jornalista Luiz Carlos Focca. 2022.