Edu Lopez
As vezes as coisas precisam dar errado aqui,pra vc perceber que existem coisas bem melhores logo adiante.
Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.
Como não te amar...
Amar é simples nós que complicamos,adereçamos...
Fazemos com que isso se torne uma coisa até assombrosa,com um peso estranho...
Eu estava pensando em vc ainda a pouco,pensando nas suas viajens e nas possiveis que vou fazer...e quem sabe nos encontramos nos aeroportos da vida.
Sabe que eu já acostumei a ver sua foto de manhã quando entro no msn...
Vc é a primeira pessoa que vejo logo de manhã e gosto disso demais.
Vc não sabe o quanto quero acordar e olhar para o lado e ver vc ali...deitadinha,dormindo ou acordada.
Prefiro teorias físicas e concretasConspirações me irritamApologias forçadas idem.É impôr barreiras ao pensamento amplo. As entidades estão na cabeça dos homens. Do mesmo modo que podem dar-lhes força pra superar uma dificuldade, podem deixa-lo um completo lunático. Mesmo que, porém, o futuro não me desse nenhuma esperança, a estranha existência que levamos no tempo presente é o que nos encoraja mais vivamente a viver segundo nossa própria medida e segundo nossa própria lei,quero dizer, esse fato inexplícavel de que viemos precisamente hoje, quando disporíamos para nascer da extenção infinita dos tempos e que só possuímos a breve duração do dia presente e que devemos, nesse curto lapso de tempo, mostrar por quais razões e para que fins viemos ao mundo precisamente nesses dias. Temos de assumir perante nós mesmos a responsabilidade da nossa existência; é por isso que decidimos ser realmente os pilotos dessa existência e não permitir que ela se assemelhe a um absurdo acaso. Devemos aborda-lá com o minimo de audácia e de temeridade, pois devemos perdê-la por qualquer coisa que venha a acontecer.