Edson Veloso
Sei que amanhã quando eu acordar, o mundo não terá acabado. Sei que tudo vai voltar como era, e esse é o problema, voltar como era, quando era melhor o mundo ter acabado.
Quando dizemos que não importa com quem a pessoa amada esteja e sim que seja feliz, não é pra valer. Isso dói, fere até a alma. Por que no fundo o plano de felicidade que arquitetamos pra quem amamos, somos nós mesmos.
Sei que há uma chance, sei que em um lugar, profundo e distante do seu coração, há um espaço reservado pra mim e o meu amor.
Voltei comigo, agora penso mais em mim, me amo mais, me sinto mais, não me destruo, não me magoou, me sou perfeito , sou minha própria alma gêmea.
Parei de esperar, esperar coisas, esperar pessoas, esperar da vida algo de bom. Parei de esperar até um obrigado depois de um ato de gentileza, é mais prático, evitar expectativas é evitar decepções.
Podemos fazer tudo o que os outros podem e ainda melhor, podemos chegar aonde os outros chegaram e ainda mais longe.
As pessoas possuem fases, e o mais desgostoso é encontrá-las na suas melhores , pois há outras no ciclo e corre um risco estratosférico da próxima ser oposta da atual.
Tem música que de tão familiar parece nossa, a adotamos, nos tornamos seus donos. Só falta o seu nome lá, de vez em quando, acreditamos que alguém a ouça e se lembre de nós também.
Nós criamos desculpas, inventando casos, mil e um motivos para não confessarmos para nós mesmos nossa solidão.
As pessoas poderiam ser semelhantes a imãs, quando o amor fosse mutuo e verdadeiro, com uma atração irresistível, elas se atraíssem e vivessem juntas assim, pra sempre.