EDSON REINALDO
A MORTE É O FIM!!! NÃO EXISTE VIDA APÓS A MORTE.
DEVEMOS CELEBRAR A VIDA E O SEU PODER.
Bom dia!!! Neste dia gostaria de manifestar minha teoria sobre a vida, A morte de meu pai depois de um longo período enfermo serviu para confirmar o que já defendia a muito tempo QUE NÃO EXISTE VIDA APÓS A MORTE, então temos que entender melhor o poder de nossa vida para ser eternizado após a morte.
O que vocês vão ler pode mudar a forma de viver de cada um basta entender os princípios abaixo e isso pode até ser assustador, mas é algo que talvez nascemos e morremos e não é nos informado corretamente.
É algo que parece tão óbvio mas não queremos aceitar, sempre acreditamos que somos filhos de Deus e nos conformamos porque isso e que aprendemos desde o primeiro dia de vida, mas pode ser bem diferente quando olharmos de outra maneira para algo concreto e com explicações convincentes de nossa sobrevivência, deixando claro que não sou ateu mas tem algo diferente que devemos saber, e assim estudar mais o meio de viver, e aprender mais sobre a nossa existência neste planeta.
Nós somos a mais perfeita espécie da evolução da humanidade, podemos ser comparados a animais e ao mesmo tempo a melhor máquina já construída e que jamais conseguiremos construir uma igual com nossas próprias mãos pois produzimos sentimentos e emoções. O poder da vida é magnifico, pois com ele podemos muito e não sabemos, ou não temos a informações suficientes.
A vida nos proporciona viver nossa própria vida e outras vidas também, podemos viver vidas passadas, podemos viver vidas vivas e podemos viver a vida que está ao nosso lado.
O poder da vida nos proporciona eternizar o que queremos, podemos eternizar um animal, um objeto e até uma vida também.
Não fomos criados para destruir, e sim para proteger um aos outros pois somos da mesma espécie, então devemos salvar vidas e não tirar vida de qualquer que seja a espécie.
Não vivemos errado mas sim com informações incompletas que aprendemos desde que nascemos até a nossa morte.
Não podemos fazer os outros viver nossa vida, mas podemos viver a vida do nosso semelhante.
Você tem o poder da vida: então você decide se quer que outros viva a sua vida ou escreva você mesmo sua trajetória, lembrando que não existe vida após a morte a vida eterna fica na terra para outros viver, vão viver sua história durante a sua existência e após sua morte, esta trajetória vai ser vivida por quem está vivo e por vidas que teve contato com você e por obras realizadas por você nesta sua passagem enquanto vivo, por isso é muito importante saber viver porque estamos semeando algo que pode ser eternizado por quem está vivo.
O que nos diferencia de outros animais além de nossa esplendida evolução e a capacidade e habilidade de construir e poder da mente que podemos considerar a melhor memoria que já mais vai ser superado por uma máquina.
O fascinante da vida é que quando vivos temos o poder de controlar nossa vida no que queremos e viver ela da maneira que acharmos melhor, o que não temos o controle e não podemos mudar é as consequências de nossas a atitudes e ações que tomamos na vida e isso é que nos barra para não sermos poderosos, sempre para ações maiores teremos que estar preparados e vamos depender de outras vidas ao nosso redor para executa-las, e lembrando o poder da vida foi lhe concebido individualmente apesar de você conseguir viver várias vidas a única vida que você tem poder total sobre ela é a sua.
A maneira mais fácil de compreender a vida é se colocar no lugar do outro, assim começamos a viver esta outra vida e as coisas ficam bem mais claras para entender.
Nessa vida podemos escolher ser anjo ou demônio enquanto vivos, mas soubemos que como não fomos criados para fazer o mal então nos abastecemos de energias positivas quanto mais o bem fazer melhor ficamos e em consequências as pessoas que nos rodeiam no dia a dia, e isso nos torna anjos do bem existe vários casos que podem ser citados para esta forma de viver, já quando escolhemos ser demônio nossa vida vira uma turbulência muito grande e acabamos não tendo controle mais da nossa própria vida abrindo a possibilidade de outros interferir em nossa forma de viver e acabamos sendo levados pelo mal pois é ele que vai viver junto a nós até conseguirmos nos libertar novamente.
Enquanto vivos podemos nos recuperar de todo o mal a hora que quisermos pois temos o poder da vida e isso nos permite escolher a forma que queremos viver a partir deste momento posso ser anjo e começar a fazer o bem e isso vai nos abastecer de energias positivas que é tão bom que dificilmente você vai querer voltar ao mundo da sobrevida e que permitimos outros viver nossa vida.
Não fomos criado para viver em prisões, não fomos criado para matar nossos semelhantes, não fomos criado para usar arma letal, não fomos criados para promover guerra e outros tantos mal que achamos que fizemos para alguém mas isso tudo nos reverte e acaba com nossas próprias vidas e o pior é que soubemos que foi uma escolha nossa a forma de viver isso tudo porque temos o poder da vida.
Então seja anjo e promova a paz, fazendo o bem salvando vidas em primeiro lugar, ajudando seu semelhante a viver a vida de uma maneira que ele mesmo entenda que deve viver sua vida de uma forma que promova a paz interna e das pessoas que o rodeiam, assim poderemos ser imortalizados pelas pessoas vivas que é na verdade as que vão dar sequência de sua existência vivendo cada uma um pouco do que você foi em vida isso é transferido automaticamente na sua partida, então faça o bem e transfira suas obras do bem antes de sua morte e assim seja imortalizado por seu semelhante vivo.
Através desta teoria poderemos mudar a forma de nos relacionar em vida e viver o que é nossa realidade sabendo que não existindo a vida após a morte vamos nos preocupar em viver uma vida bem mais harmoniosa com nossa espécie, nossa evolução é para salvar vidas, viver em paz com a natureza, viver em paz com os outros e consigo mesmo, e devemos controlar nossos principais pontos negativos se são o Ódio, Ciúme e a Ganancia este é nosso desafio maior pois estes pontos é o mal da nossa evolução.
ED’REI. 17/08/15