EDINAIANE CARNEIRO
Sair de ti é enxergar a tua presença em uma miragem, um destino que nunca chega . Mas a alma continua lá.
Para alguns, você pode ser apenas um ponto. Para outros, você pode significar um universo. A vida é proporcionalmente justa, é so saber fazer as escolhas certas.
Não é que a gente deixa de amar, mas quando o amor só machuca e decepciona demonstrando que sempre o que se dar é insuficiente, a gente cansa de lutar por não haver reciprocidade.
Hoje em dia a maioria das relações acabam por não haver mais diálogo, não haver companheirismo, não haver humildade em reconhecer os erros e tentar melhorar para não machucar o outro. O desprezo sempre vem no final de cada relacionamento, devido a exaustão de só um tentar melhorar a relação.
Aquilo que um dia foi amor, se tornou vastidão de ânsia e decepções. Se perdeu no vácuo do descuidado de uma das partes, o reluto ficou exausto e deu espaço ao sódico desamor.
Saber que o tempo muda muita coisa não conforta um geógrafo. Pois o tempo age dentro do clima, do qual precisa de pelo menos trinta anos para mudar. Acho que Saturno já retornou, mas o clima continua o mesmo.
Não permita que pessoas negativas te coloquem para baixo. Faça cada dia valer a pena. Lute, siga em frente. A vitória é consequência da batalha.
Quando uma mãe deserda um filho em vida, ela deve estar preparada para ser deserdada da vida dele também, em vida.
Viajar e conhecer novas culturas é uma experiência muito bacana. Mas você já conhece a própria região ?
Pra conhecer alguém, basta separar dois momentos: momentos de alegria e festas e momentos de doença e dificuldade. A mesma pessoa ficaria ao seu lado nesses dois momentos?
O ser humano é a única espécie no mundo que deixa de ser soberana em inteligência para ser submisso e menos racional a sua própria criatura. Eis a "Inteligência Artificial".
Não importa o que façam, não importa o que pensem ... Só o que importa é nós dois ... O resto ... ... ... Livre arbítrio 🙏
Pessoas medíocres podem "reinar" por um determinado tempo, mas não podem reinar indeterminadamente.