Eden Dantas
O tempo passa rápido, rápido até demais, e de forma iminente, quando você menos espera, tudo acaba e você deixa de existir; simples assim; somos uma fração temporária da existência.
Então dê valor ao tempo, faça valer cada segundo, cada milissegundo, com momentos inesquecíveis, ações altruístas... deixe de lado o rancor, o ódio, a amargura, a inveja.. seja legítimo, ame em excesso; faça com que sua personalidade viva nas lembranças de quem ficou após você ter partido.
E de repente o tempo passa, a maturidade te atinge, então você cresce.. engorda, os cabelos brancos surgem, os gostos mudam, você fica ranzinza.. e aquele brilho perante ao amor, ou então a um olhar, a um sorriso, ou qual quer outra coisa que faria você se apaixonar como antigamente, se atenua, pois caiu a ficha a muito tempo e você não é mais aquele simplório, bobo, que possuía uma fragilidade enorme em se apaixonar, pois você aprendeu o que de fato é o amor.. com as decepções, e não é nada belo, encantável, como antigamente.