Ed Barbosa II

Encontrados 21 pensamentos de Ed Barbosa II

Às vezes levamos anos tentando compreender o verdadeiro significado da vida, e muitos nunca chegam a ver a luz poderosa da sabedoria que nos revela a simplicidade do que parece um grande mistério. E os que conseguem enxergar, usam critérios e diferentes pontes para compreender e atravessar o turvo rio que para muitos ofusca a razão desse entendimento. Não julgo a ninguém porque nossos atos falam por si mesmos; amanhã quando eu acordar quero abrir a janela do meu quarto, ver o sol brilhando e o vento a soprar as folhas da árvore em frente a minha casa...

Inserida por EdBarbosaII

Ainda temos muitos muros para quebrar e muitas ideias para substituir.

Inserida por EdBarbosaII

Apesar de tudo eu sinto que estou exatamente onde deveria estar. Haverão outras oportunidades, outras chances, outros amores...

Inserida por EdBarbosaII

Você é o que faz. Um homem é definido por seus atos, não por suas lembranças.No final somos todos iguais, é o que fazemos que nos torna diferentes.

Inserida por EdBarbosaII

O que tiver que fazer faça-o agora, se não souber o que é, descubra. Todo trabalho agregado se torna difícil, laborioso, complicado e às vezes doloroso pra ser concluído.

Inserida por EdBarbosaII

PEGANDO SUA ONDA...
Minha prancha sobe lentamente até o “lip”. A onda é perfeita! Do “lip” lanço um “drop” e vc pira com a “batida”, minha prancha desliza até a base dividindo sua onda ao meio, lanço um “grab" no tubo que me envolve por completo. A onda me engole, tomo um “caldo” no “inside” e saio d’água.

Inserida por EdBarbosaII

Não faça apologia a cor da sua pele...
Preconceito, intolerância racial e social; profunda estupidez!
Ao final seremos apenas ossos. Pense nisso...

Inserida por EdBarbosaII

Estou dispensando pessoas sem comprometimento, sem opinião, sem caráter; enfim dispenso todos aqueles que não me tenham algo a acrescentar. O comprometimento do homem não brota de palavras mortas ou discursos vazios...

Não acredito em sorte... creio em competência, conhecimento e trabalho; sei que sou um homem protegido por Deus e nenhuma traição me amarra os pés. Todos ultrapassaremos a fronteira da vida e o dia que chegar, chegou. Sou feliz agora e amanhã talvez eu também o seja; da vida eu quero apenas o presente, porque o passado já foi e o futuro não me pertence.

Inserida por EdBarbosaII

Algumas pessoas têm uma incrível habilidade para destruírem o que amam... reflita antes de desenvolver esse talento.

Inserida por EdBarbosaII

Sou feliz comigo mesmo, não sou como aquelas pessoas que vivem em busca da sua outra metade. Eu... me completo sozinho. Faço o que quero, quando quero, e não elaboro planos nem ideais para viver bem. Aliás, eu acho que viver bem é estar bem consigo mesmo; nunca dependa de nada ou de alguém para fazer com que o seu bem-estar seja completo. Gosto de viver intensamente, gosto da pureza e da promiscuidade, gosto da leveza das coisas e do peso de determinadas situações, me sinto bem com algumas companhias, mas também gosto de estar só. Afinal de contas... se viver bem é uma arte, só depende das nossas escolhas e jeito.
Não pretendo deixar que as minhas falhas excedam as minhas virtudes.

Inserida por EdBarbosaII

Não me considero uma pessoa má; às vezes sou meio chato, ranzinza, seletivo, organizado... E às vezes sou o contrário disso tudo. Mas o tempo passa, a idade vem chegando e traz junto consigo a manias. Mania disso, mania daquilo, mania de mania... Mas a base de tudo é compreensão e respeito; o seu direito termina onde o meu começa. E desse jeito os relacionamentos se consolidam respaldado em sinceridade e transparência.

Todos nós somos responsáveis pelo que dissemos e pelo que fazemos, e o importante é respeitar a individualidade das pessoas e deixar com que cada um faça suas escolhas.

Inserida por EdBarbosaII

O amor é doença que não tem cura,
saudade que não passa,
é dor que não acaba,
é tempo que se arrasta...

Inserida por EdBarbosaII

O que ontem era ouro, hoje virou latão
Que de tanto limpar poeira, tornou-se parte do chão
E no simples julgar dos fatos, um errante pelo caminho
Àqueles que julgam os atos, daqueles que estão sozinhos.

Inserida por EdBarbosaII

Mulheres. Ah! essas mulheres...
Difícil é deixá-las de lado
Eu sou mesmo hétero, não sou “veado”!
Mas no universo em que elas vivem,
Onde só usam verbos defectivos,
Difícil é conjuga-las, compreendê-las e não amá-las...
Às vezes decentes lindas donzelas,
Às vezes maduras e experientes,
Dominadoras e inconsequentes...
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Em que mundo vives que te fazem belas?
Belas na virtude e na inquietude,
E nós? Às vezes homens crescido e às vezes meninos...
Quero deixar claro que não sou machista e nem tão pouco chauvinista;
Jamais julguei tal impropério a elas.

Inserida por EdBarbosaII

Nos porões da minha psicose,
Ou no sótão da minha lucidez,
Lá em baixo ou lá em cima
O contemplar de tua nudez
E nas curvas dessa estrada
Deslocar-me de mansinho...
Doce mel que me embriaga
No aconchego do seu ninho
Se te invado ou me entrego
Vou do inferno ao paraíso
No instante da premissa
Te desejo e te preciso...

Inserida por EdBarbosaII

Não se deixe abalar pelos momentos difíceis e pare de ficar chorando.
Ninguém jamais conquistou coisa alguma com lágrimas!

Inserida por EdBarbosaII

Depois de tantas idas e vindas já não sei se é possível voltar; tanto tempo se passou que não sei se posso, se está ou não ao meu alcance. A única certeza que tenho... é que não tenho a certeza se tenho certeza.

Inserida por EdBarbosaII

Te amar me manteve vivo uma vez, e me mantém vivo hoje. Mas quis o destino que trilhássemos diferentes caminhos, e o tempo implacável vai transformando coisas e pessoas, para que os dias e as horas mude minuto a minuto os segundos que fazem de cada um de nós pessoas melhores na evolução da vida. Espero que você tenha sido feliz um dia. Espero que você seja feliz hoje...

Inserida por EdBarbosaII

A derrota é a névoa por meio do qual o vitória se revela.

Inserida por EdBarbosaII