Drek09
Olho para nós dois e vejo apenas um naufrágio… tudo que construímos, os mares que navegamos, as rotas que traçamos… talvez eu aceite que eu deva deixar o vento te lavar e deixar o barco seguir o ritmo da maré, mas enquanto o redemoinho não me sugar pras profundezas do oceano, não posso deixar que a correnteza causada por mim arraste o meu tesouro mais precioso.
Devo desistir e aceitar oque já aconteceu ou continuo lutando
até não me restar mais forças? É difícil levantar quando não se tem esperanças, creio que esse meu carma que eu tanto aprecio deve estar se voltando contra mim.
Ultimamente estou inquieto, não consigo ficar em casa ou em qualquer lugar por muito tempo. Estou fazendo academia para aliviar minha ansiedade e estou fazendo caminhada para tentar te esquecer e de alguma forma refletir sobre aspectos pessoais, pensei sobre mim, sobre você e sobre o futuro.
Em umas das minhas caminhadas lembrei de como era nosso início de namoro, parecia um filme de romance que você adora. Nosso role era um ir à casa do outro para assistirmos filmes juntos, ver memes no celular ou só dormir de conchinha. Eu te mimava só para ver seu sorriso, minha alegria era te ver feliz. Quando eu te via mal, eu tentava te animar fazendo algo besta ou tentava te apoiar de algum jeito.
Nunca fui bom em me expressar, mas minha forma de te amar era fazendo você rir, te chamando para um lugar diferente, escrevendo músicas para você e aprendendo com você. É bem clichê ou meloso, mas no momento eu só conheço essa forma de me expressar.
Suas manias de querer abraçar toda hora, dar 1 milhão de beijos no rosto, saber se expressar com palavras era incrível e sempre invejei seu jeito, talvez oque faltava em mim eu buscava em você.
Não sei como será o futuro, aliais planejei o meu junto do seu lado. Agora que você foi embora, tenho que começar do zero. Em uma das nossas conversas falamos sobre oque estamos passando hoje, prometemos que caso nosso amor acabasse iriamos reatar quando estivéssemos maduros o suficiente. Viverei a minha vida, ter experiências novas, mas saiba que quando esse dia chegar, estarei te esperando com uma versão melhor do que eu era antes.
Os dias estão parados, quando consigo caminhar caio mais uma vez. Todo dia quando acordo você é meu primeiro pensamento, eu fico me crucificando por não ter conseguido lidar com meus sentimentos e tento encontrar formas para tentar “desfazer” oque fiz.
Não ta fácil continuar seguindo sem você, te encontrar na rua e fingir que não te conheço é a pior parte, não posso fingir que você não é o amor da minha vida, eu estaria mentindo para mim mesmo.
Você disse tanto que não sente mais nada por mim que eu já deveria ter desistido de você e tentar te superar. Ter esperança na gente virou uma falha minha, mas é o que esta me mantendo de pé.
Sou alguém com mil defeitos e às vezes dou motivos para você me odiar, porem nunca escondo isso de ninguém, sempre falo que não sou perfeito nem santo. Quando alguém erra comigo, eu perdoou e deixo com que ela evolua. Por mais que eu tenha tantos defeitos, eu sempre estou disposto a melhorá-los, às vezes demora como toda evolução, às vezes dou um deslize…, mas presto atenção nos pequenos detalhes para não cometer os mesmos erros.
Diz para mim, se você sente raiva de mim, fala por favor, me deixa consertar esse estrago. Eu também senti isso por um bom tempo e percebi que não era você e sim as atitudes um do outro, mas infelizmente, só valorizo depois que perco e talvez isso não tenha volta…
Ganancia, egoísmo, ignorância, teimosia.
Foram pecados que se me desse uma chance, uma única chance, eu mudaria sem pensar duas vezes. Isso precisa partir de mim sem que eu precise de alguém para mudar, aliais, entrei em um buraco que eu mesmo me enfiei.
Meus impulsos novamente acabaram conosco, deixei minhas reações afetar o calor do momento. Nos dois erramos e agimos mal, eu te perdoei e deixei mudar, é errado eu pedir o mesmo?
Eu sempre fui um cara sem autoestima, sempre me criticavam. Agora me fortaleci e supero quem me subestima, paga para ver…
Todos temos problemas… isso é fato. Mas qual perspectiva você tem? Você se esconde igual o por do sol, ou retorna igual o nascer do dia?
Às vezes sinto me afogando em um oceano de sentimentos que mal posso controla-lo, me perco na escuridão do mar… e me afundo ainda mais nos sentimentos…, mas vejo uma luz me guiando de volta para a superfície me dizendo que tudo vai ficar bem.
Quando finalmente estou chegando, algo tenta me puxar de volta…, mas essa luz me abraça e eu me sinto mais forte, sinto que nada mais pode me puxar para escuridão, dessa forma chego na superfície e sinto meu corpo mais leve, minha respiração pura… e uma liberdade que a anos eu não havia sentido.
Nem todo romance se trata só de amor… oque realmente me atrai é a força da companheira, a determinação de saber oque quer e continuar tentando, a maturidade de saber seu erro e sempre melhora-lo, isso que determina se o amor vai ser duradouro ou não…
Quando eu era criança eu tinha medo de tudo, sempre fui muito inocente… e as pessoas se aproveitavam para mentir para mim e tirar sarro. Algumas coisas me traumatizaram por muito tempo, mas quando você cresce precisa fazer uma escolha… viver para sempre com seus traumas, ou aprender a superá-los… isso me deixou forte, mas também me deu um tom de seriedade e um semblante sombrio.
Quando você é diferente das pessoas você também é tratado diferente, não da forma que você espera, raramente vai você ser recebido de uma forma boa. As pessoas estão presas em padrões que quando você não segue, elas te criticam.
Mas aprenda que cada um tem sua individualidade, tem gente que é mais quieta; mais agitada; gostos distintos e gostos iguais. Se você não concorda com algo, apenas aceite ou vá embora, não cobre mudança de alguém… no final você se esgota e a mudança não acontece.
São duas metades que se encontram, atualmente quero encontrar a outra parte de mim… o meu propósito. Sinto que não estou tao longe de encontrar, mas meu subconsciente me sabota e eu atraso mais ainda meu processo. O cara que quero ser no futuro, é alguém mais sábio, sem pensamentos superficiais, controlando meus vícios, sendo alguém melhor que eu de alguns dias atrás. Hoje sei que será um processo longo…, mas também sei que tenho esse potencial e estou no processo de evolução contínua.
As cores… são lindas né? Eu via tudo colorido antigamente, hoje nem tanto. Parece que quanto mais você envelhece percebe que nem tudo é colorido igual imaginávamos, e eu só tenho 18 anos. A realidade vem pesada conforme o tempo para nos fortalecer, mas para algumas pessoas vem pesada demais… algumas pancadas na minha vida não foi tao pesado igual às das pessoas que conheço, mas foi o suficiente para eu enxergar o mundo em preto e branco… sem cor… e sem vida. Eu nunca consegui lidar com meus sentimentos de um jeito simples, foi perdendo as pessoas que eu mais amo que tomei jeito e comecei a analisar oque me faz bem, oque me faz mal e oque me atrasa…
Olá, velho amigo “vazio”, parece que você quis aparecer novamente, então seja bem-vindo. Hoje sei encarar você frente a frente, não tenho mais tanto medo igual antes. Nesse período que fiquei desligado você me ensinou a pensar por conta própria, mas parece que ta criando muita discórdia na minha casa… se esse poder for tao grande assim assumo a responsabilidade. Se eu não assumir agora viverei para sempre em baixo de regras e imposições. A vida que quero só será possível se eu não ceder a regras alienadas, manter meus pensamentos próprios e meu código de ética. Sinto que estou no caminho certo e não serei abatido por você nem por pessoas que amo, custe oque custar…
Em um ano que se assemelha com a idade das trevas, vemos uma pessoa calejada com a vivência que hoje ele vive. Sem muito com o que se alegrar, ele encontra a cura de sua melancolia no conhecimento, ele percebe que quanto mais ele conhece o mundo e a ele mesmo também consegue aprender sobre a natureza humana. Quando ele aceita que somos humanos e que somos falhos ele sente uma enorme leveza no peito, ao invés de criticar o mundo em que vive e não fazer nada, ele passa o conhecimento que ele adquiriu para pessoas que sentia a mesma melancolia e para pessoas que queriam mudar o mundo através do conhecimento e da filosofia.
É na calada da noite que minhas ideias acordão e a criatividade desperta… minha mente grita com medo do futuro e objetivos incertos. É na calada da noite que os monstros vem e os anjos me defendem, os anjos são meus poemas e o monstro minha mente.
Eu sempre achei as rosas lindas, mas como tudo na vida tem um lado ruim, elas tem espinhos que machucam ao contato…
Às vezes me sinto como as rosas, aquele que te dá abraço e te deixa marcas… consigo ser alguém que marca sua vida com os dois lados da moeda. A minha falta de responsabilidade fere pétalas por pétalas das pessoas que eu gosto. Eu queria voltar no passado para consertar os erros que cometi, mas não dá… oque da para fazer é conviver com eles e tirar algum ensinamento disso.