Douglas Mosken
A pratica de yoga sem um objetivo final e constante devoção e renovação se torna simplesmente uma prática de alongamento físico não levando a verdadeira busca da prática que é a libertação do seu ego da sua mente do seu Atma (do seu eu).
Tudo acontece como deve acontecer. Está é a beleza da vida não saber o que vai acontecer durante o seu dia e para cada acontecimento uma emoção diferente.
A maior fronteira da nossa vida e da nossa felicidade somos nós mesmo... aprendendo a lidar com os nossos sentimentos podemos escolher o momento que queremos chorar ou sorrir
A maior barreira da nossa felicidade somos nos mesmos por acharmos que somos limitantes e não merecedor de alguma coisa boa que Deus nos prove ou nos entrega ... Se algo de bom está acontecendo nas nossas vidas é porque merecemos , então não se julgue por aceitar e tentar ser feliz ... As outras pessoas sempre vão tentar diminuir nossas vitórias e conquistas,mas o importante é vc estar bem com vc , e quando vc está bem com vc mesma nada e ninguém conseguira tirar o sorriso do seu rosto e o amor do seu coração
Precisamos parar de querer que as coisas sejam sempre do nosso jeito ... Pois quando paramos de querer que tudo seja do nosso jeito aí sim conseguimos ver que o que realmente temos não é tão ruim como se imaginava... Mas o ruim é o modo que quero ver as coisas, naquele momento, e não como realmente são.
As coisas "ruins" que acontecem na nossas vidas é um ensinamento para um novo eu...
Tente sempre tirar algo de bom em momentos ruins, mesmo que seja difícil de ver algo bom naquele momento ruim, pois são as coisas ruins e o tempo que vão te ajudar a ser uma pessoa melhor.
O tempo e espaço não existem, temos uma falsa impressão de tempo e espaços e conseguimos entender que tempo e espaço não existem quando nos conectamos com o todo (Deus) e naquele instante de conexão com o todo conseguimos estar em qualquer lugar e a qualquer momento em questão de milésimo de segundo.
Para ser feliz e grato pela sua vida aqui na Terra, você precisa tentar viver sempre o agora, o momento presente. Pois, quando vivemos no passado, algo que não podemos mudar, caímos em depressão. E quando vivemos no futuro, algo que ainda não aconteceu e não sabemos se ocorrerá da forma que gostaríamos, ficamos ansiosos, agitados e sem paciência. Por isso, viva o agora com gratidão e amor, pois é no presente que você define o momento de sorrir ou chorar.
Se as pessoas soubessem o tão maravilhoso e especial elas são em sua essência, elas deixariam de sofrer por coisas materiais e passariam a cuidar mais do que realmente importa em suas vidas que é ela mesma com ela mesma (divino)
O maior presente que podemos ter de Deus aqui na vida terrena é o Samadhi, não importa o estado emocional que você esteja, mas se por um segundo você conseguir zerar seus pensamentos estando com gratidão no seu coração essa conexão com o Todo (Deus) acontece e quando acontece você percebe o quão especial todos nós somos e 80% dos seus sofrimentos angústias e dores termina naquela momento porque você entende quem é você … simplesmente o amor Deus.
Douglas Mosken