Doctor Who
Você não pode simplesmente desistir. Você não pode simplesmente deixar as coisas acontecerem. Você tem que tomar uma posição! Você tem que dizer não! Você tem que ter a coragem de fazer o que é certo, mesmo quando todo mundo vai embora.
Você não é humana. Foi tão cortada, esticada e puxada que não sobrou nada. Jogou fora sua humanidade. É só pele, Cassandra. Só batom e pele.
Um dia, tudo vai sumir. Até o céu. Meu planeta se foi. Está morto. Ardeu, como a terra. Só restaram pedras e pó. Antes do tempo.
Mickey: Não existem mais cabines. Ninguém percebe?
Doctor: Ricky, vou lhe dizer algo sobre os humanos. Você coloca uma misteriosa caixa azul no meio da rua e o que vocês fazem? Passam direto!
Nem posso sair com uma garota estúpida, porque você me liga e eu venho correndo.
Doctor: De vez em quando, uma vítima é poupada. Porque sorriu, porque tem sardas, porque implorou... E é assim que você vive consigo mesma. É assim que assassina milhões. Porque de vez em quando, por um capricho, se o vento soprar na direção certa, você decide ser piedosa.
Blon: Só um assassino saberia disso. Não é verdade? Pelo que eu vi, sua feliz vida, deixa um rastro de devastação. E você sempre segue adiante porque não ousa olhar para trás. Brincando com a vida de tantos, você poderia ser um Deus. E tem razão, Doutor, você está coberto de razão: às vezes... você deixa um escapar. Deixe-me escapar.
Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.
Doctor: Fizeram o quê?
Bishop:Perdão?
Doctor: Deixaram-na onde?
Bishop: Na rua.
Doctor: Na rua? Deixaram-na na rua. Roubaram o seu rosto, e então simplesmente a dispensaram e deixaram na rua. E como resultado, isso simplifica as coisas. É muito simples. Sabe por quê?
Bishop: Não.
Doctor: Porque agora, Detetive Inspetor Bishop, não existe poder nesta Terra que possa me deter.
O universo é grande. É vasto, complicado e ridículo. E, às vezes, muito raramente, coisas impossíveis acontecem e nós as chamamos de milagres.
Você quer armas? Estamos em uma biblioteca! Livros! As melhores armas do mundo!
Do meu ponto de vista, cada vida é um monte de coisas boas e de coisas ruins. As coisas boas nem sempre suavizam as coisas ruins, e vice-versa: as coisas ruins nem sempre estragam as coisas boas e lhes retiram importância.
Algumas pessoas vivem mais em 20 anos do que outros em 80. Não é o tempo que importa, é a pessoa.
Porque é assim que eu vejo o universo. Vejo em cada segundo o que é, o que foi e o que poderia ser, o que não pode ser. Essa é a carga de um senhor do tempo.