Diones Franchi
"A felicidade é uma porta aberta, basta à gente buscar as pessoas certas para completar nossos sorrisos".
A guerra escolhe o momento oportuno para se concretizar, diante da inexistência do coração, apenas existe o cálculo da maldade e a compostura da ambição.
A impunidade é o berço de uma justiça que pensa em condenar, quando já estava consumado, livres para mais um triste ato.
"O perfil de um belo rosto, esconde um olhar que desperta a atenção aos demais olhos, que se encantam com sua beleza e mistério".
Quando se aprende a ser errado, não há julgamento que convença o recomeço, apenas o arrependimento que concretiza sua consciência.
A vulgaridade se tornou normal em nossa sociedade, por que abrimos a porta para liberdade, mas esquecemos de fechá-la enquanto tínhamos tempo.
Não existem decisões apressadas, momentos sem um significado, tudo é premeditado, até as estrelas brilham no lugar certo. O que deve acontecer está escrito em algum lugar e o coração já sabe, quando é o momento certo de navegarmos em direção aos belos sentimentos.
"Procure através do mar, outras ondas que te levem para um novo sentimento, que te faça sorrir a cada pôr do sol".
"As borboletas não vivem muito tempo, mas elas vivem o tempo necessário para apreciar a beleza e a pureza das flores de um jardim, numa simples manhã de sol".
"Quando existe motivo pra construir o seu amor, construa com muita certeza, para que as tempestades não ameacem as paredes na casa do seu coração"
É necessário conhecer o essencial de uma pessoa, para prestigiarmos as qualidades mais importantes que nela existam.
O voto é a arma da consciência perante uma sociedade que sofre o resultado de erros eleitorais. Mas quem disse que é fácil escolher o bom fruto entre tantos estragados?