Diogo Helson Oliveira
Vc não sabe, mas por muita coisa eu passei quando vc se foi.
levou tudo que havia em mim, que poderia se chamar de vida. Meus sonhos se congelaram, e tudo que em mim habitava, era um silêncio gritante, a saudade era a pior parte.
O medo era a única coisa que sentia, pq tudo que eu fazia, e todos que via, me fazia lembrar vc, e o medo me consumia.
Perdi parte da minha vida, pensando em vc, em todos meus dias, onde estava, e o que fazia, e tudo que conseguia pensar, era se estava bem.
Mas os dias foram se passando, como o passar de uma roda d'água, e diante dos meus olhos a verdade era cada vez mais dolorosa, em saber que, em nada, nunca se importava.
Meu aniversário se aproxima, e era só o seu parabéns que eu queria, mas o dia se passa e nada, mais uma vez acontecia.
O mundo me castiga, não sei a quem tanto feri, se tanto amor ofereci.
No início, o cuidado era recíproco, até que um dia tudo mudou, com a sua inexplicável partida.
Talvez eu não fosse o bastante ou o suficiente, talvez quisesse mais do que poderia dar, e não tinha nada além do amor que fez questão em desprezar.
Mas a vida passa, e também, com ela novas vidas são oferecidas, à aqueles que nada mais tem, além do vazio que tanto o castiga.
E assim descobrimos que a vida nos dá vidas, e que, sim! Podemos agarrá-la como se fosse a última ofertada, afinal... pra quem não tem nada, uma nova chance se torna tudo.
Tudo novo de novo. E a superação emerge, com um novo brilho no olhar, a esperança renasce, e com ela um novo horizonte não me faz mais chorar. Viva o amor novo de novo.