Diogo Denski
A gente cresce integralmente com a experiência prática na vida social. Sempre fazendo contribuição e evitando discrepância. Pensar sem privar, lutar sem parar, amar sem julgar e sobretudo, sonhar sem limite!
Seja criativo! Esforça-se com as suas ideias que transparecem em sua mente, nunca tente copiar as do próximo, afinal de contas, o sucesso prevalece apenas as ideias originais e não plagiadas.
Há milhões de anos a.C (antes de Cristo), existia um continente pangéia onde as terras de todos os países eram unidos. Pena que o movimento das placas tectônicas fez questão de dividir as terras. Essa é a origem, quando falamos muito, ou melhor, criticamos muito a questão da distância. Temos a sociedade e natureza distantes, pessoas distantes, gerando assim uma diversidade cultural diferente. Agora, quando moramos num país que tem a sua territorialidade também é dividida em todas as partes gerando outro contexto cultural e social. Se estivéssemos o poder de entrar numa retrospectiva histórica da qual existiam os homens que implantaram do surgimento da propriedade privada, alertando-os que não fizessem isso, caso contrário, no futuro vai gerar distância entre pessoas como amigos, amados e familiares que amamos. Mas infelizmente temos hoje a distância sendo constituída plenamente no ambiente em que vivemos. Se não existissem isso, todos viviam unidos de tal contexto universal e mútuo!
O saber é como uma bomba artesanal que extrai a correnteza do conhecimento. O semear do conhecimento é um atalho para felicidade.
Você descobre que a correlação entre o sonho e a realidade existem entre si, um espaço funcional importante: a felicidade. Para que a felicidade se transforme, é preciso estar independente de si mesmo...
O amor verdadeiro não é expressado no começo do relacionamento, o amor vem posteriormente da evolução, encarando o tempo e a distância que existem até que um dia se resolve estar unidos e próximos por toda vida, isto se dá o renomado amor verdadeiro.
A maior riqueza do universo é o simples caráter do ser humano que se faz perante a natureza e humana.
Às vezes a vontade é chorar do que emocionar, por que ao recordar o contexto histórico que se faz para a própria vida, tem surpreendido muito além que imagina. Após de passar por um ciclo dos desafios recheados de obstáculo com a dádiva da força enérgica para lutar intensamente sobre os obstáculos se desmoronarem. A superação das dificuldades diante de cada ciclo dos desafios é um passo revolucionário da vida. Olhar, pensar e lapidar em algo minucioso, nele com certeza contém uma explosão de mérito... Vale a pena chorar?!
O sucesso nasce quando temos a concentração, autoestima e persistência. Sob domínio desses pilares, somos capazes de alcançar qualquer objetivo que almejamos.
O mundo é totalmente mistificado... Quando o ser humano irá desmitificá-lo para que se torne puro e transparente?!
A evolução do homem é a inteligência, sem ela não tínhamos tantos meios facilitadores sustentáveis no mundo.
Existiam dois homens na caverna. Um era atrevido e outro era medroso. Ambos viviam numa escuridão. O atrevido e o medroso sempre andavam em sua caverna para encontrar algo diferente e finalmente acharam uma porta com luz forte. O medroso se gemia, não queria ver a porta e voltou ao seu espaço da caverna. Enquanto o atrevido, com sua coragem, foi na porta, saiu e encontrou um novo mundo, seu novo estilo de vida... Então, o sucesso é para atrevido!
Temos que pensar os difíceis como fáceis, pois permite automotivação para alcançar no que almejamos.
O amor não foi feito pela escolha, simplesmente acontece naturalmente no caminho... O amor é uma árvore da felicidade, do afeto e do desejo. O amor não se distancia, apenas se une. O amor deu atitude para os dois humanos fazerem com que ambos corações querem sempre estar unidos, transformando duas vidas em uma vida eterna!
O amor não nasce pronto e nem aparece na primeira circunstância da vida. O amor é como "teoria evolucionista", pois desenvolve com o tempo através das mudanças e transformações que percorre sempre em constante crescimento. Isto é amor.
O amor é uma conspiração espontânea e privilegiada que depende de dois parceiros gerenciarem para construir uma ponte com objetivo lidar situações discutíveis, superar obstáculos e planejar para que o amor evolua com o tempo no caminho.
Tudo que você "paga" e não recebe "troco", não se preocupe, a lei do recíproco está muito bem consolidada.