Diogo Antunes
Amor, Dor e O Pra Sempre
Ah, dor, ah, dor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, amor, ah, amor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, você não sabe como é amar uma mulher, que está tão longe, ah, você não sabe como é ser completamente entregue a alguém que não é mais teu, ah, se ninguém é de ninguém, eu pequei ao me entregar a alguém, eu sou teu. Ah, se você soubesse o quanto eu ainda choro, seja lágrima ou coração, o choro vem a cada momento de escuridão, ah, você não sabe o que é sentir, você estar aqui, mas não sentir o desejo da verdade, ah, você não sabe o que é chorar para esse alguém voltar a sua vida, ah, o tempo não vai cicatrizar essa minha linda história, me recuso a viver em um mundo em que não há você, estou partindo pro meu mundo, onde você está em meus braços, ah, sei que não posso te trancar em qualquer lugar que só eu possa estar, então, eu me recuso a acreditar que eu te perdi... Em meus sonhos. Eu vou cantar para você ouvir, mesmo que você não possa, eu vou fazer de tudo para lembrar nos meus sonhos, lembrar da tua voz, do teu cheiro e do teu calor... Ah, eu sei que você não pode ficar, faz chorar e faz sangrar, não te culpo por voltar... Ah, não sou anjo, mas também não sou fraco, sei que eu posso sonhar, vou adormecer nos teus seios toda noite de primavera, onde eu sonhei em viver pra sempre... Ah, será que você vai lembrar quando outro ocupar o meu lugar que só eu pude te amar com a alma enfraquecida? Ah, será que você um dia vai notar que o meu sangue e o meu olhar não são nada diante o meu amor? Ah, será que você um dia vai amar alguém como um dia me amou? Ah, será que eu vou conseguir viver por tempo o bastante pra dizer em uma carta que você ainda vive em mim? Ah, será que essas lágrimas um dia vão voltar a cair como quando eu era uma criança? Ah, será que você vai notar que eu pequei ao me entregar completamente a você? Será que você nunca vai perceber que eu não sou o bastante para você? Ah, a ilusão é bem melhor, pois lá eu posso dormir dentro do teu abraço toda vez que eu precisar, ah, eu posso encontrar conforto no teu olhar, pois em qualquer lugar vou te sentir, no meu lar, no meu amar, quando a chuva acabar. Ah, em que mundo eu fui entrar ao nascer, ah, por que eu tive de crescer e parar de chorar? Por que você teve de me mandar parar de chorar quando eu precisava? Se o meu lar for onde houver a tua respiração, vou morar na tua voz até o final desse verão, ah, até você pode sentir que em qualquer lugar eu posso estar, pois eu não sou um anjo, eu sou o ar.
Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos faz de brinquedo. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos ilude com palavras vazias. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que quebra nosso coração. E em todo lugar sempre fica uma lágrima solitária que deixamos de troco junto da mágoa e a tristeza.
Você não é um Fracasso.
Não se esqueça disso jamais: Não és um fracasso.
Nunca deixe alguém te dizer que você não pode fazer algo.
Nunca deixe alguém te dizer que o sonho não é real.
Pois os fãs de hoje, são os lixadores de amanhã, dizia Cazuza.
Cada dia da nossa vida, que a gente consegue acordar e ver a luz do dia, é uma nova chance de viver, é uma nova chance de crescer, de ser melhor, de ser feliz. E hoje eu acordei me sentindo uma pessoa melhor do que eu era ontem.