Diever Silveira
Se você rir, chorar, gritar, emudecer por algum motivo, muitos vão querer saber o por que, mas poucos vão conseguir lhe entender. Então faça o que tenha em seus sonhos sem medo de ser recriminado ou crucificado por isso. Saiba que ninguém vai viver por você e que a opinião dos outros é apenas uma opinião que pode estar certa ou não. E o NÃO, em seus objetivos, não é como uma sentença de morte, é apenas uma palavra que te defronta para você correr atrás do tão sonhado SIM.
Sorria, chore, grite, emudeça! Seja fiel e leal aos seus sentimentos sempre.
Sempre tenha esperança, pois é isso que nos torna forte no momento de fraqueza, é o que nos dá a oportunidade de ganhar quando as chances são mínimas e que nos oferece o caminho do sucesso para o céu quando estávamos tão perto do simples chão.
"Toda a grande jornada começa por um simples passo!" - então mova-se!
"Se não o fizer, nunca saberá!" - então faça!
e "Ser você mesmo é tudo o que você pode fazer!" - então seja!
Deixem o orgulho de lado para quem sabe usar e ter o bom senso do uso dele. Manter os bons amigos é virtude. Homem que só sabe ter inimigos, assina contrato com a própria inexistência!
A vida é como uma casa e as pessoas que nem tijolos, temos que unir dos mais fortes sentimentos para que seja firme, o tempo que for!
Qual será o rumo do dia? pra qual direção o vento conduzirá? estou descendo ladeira a baixo e estou sem freio de mão para parar, o que vir é lucro e saia da frente que não estou afim de parar por pouca coisa. com os pés onde vejo, a mentalidade tem que estar sempre à frente!
As pessoas vêem defeitos onde vejo qualidades porque é isso exatamente o que as tornam humanas e não aquele ser perfeito que criamos delas.
Eu, longe de mim, não quero ser que nem esses que odeiam e odeiam tudo sem realmente ter amado algo verdadeiro uma vez na vida.
Escorpianos
Ah, nós, esse tipo de pessoa que tem mania de deixar rastros de quebra-cabeças por onde andamos com a intenção de que alguém encontre e que possa desvendar nossos pensamentos e sentimentos mais íntimos. Que esse alguém seja a pessoa que a gente quer que seja e que normalmente é a responsável pelos nossos desejos. E esse alguém certamente não nos vê do jeito que desejaríamos que nos visse.
Ah, nós, que justamente somos tão inteligentes, astutos, dedicados, (modestos?), cheio de boas qualidades e maus defeitos temos um ponto fraco: um calcanhar de Aquiles, que é tão diretamente ligado ao coração, mas com a verdadeira culpa do cérebro. Coração que é mole e com memória de elefante, que não sei se é ignorante ou se é teimoso por natureza.
E dizer que tem gente que acha que esse tipo de gente, esse tipo que nós fazemos parte, não demonstra sentimentos e se revela frio a tantas situações e pessoas. E que na verdade, estamos nos remoendo por dentro só pra não dar o braço a torcer.
Maldita via alternativa natural da vida; efeito dominó que dá seqüência a outra pedra, e a outra pedra e a outra pedra...
Mas somos pedras pensantes. Devemos usar e abusar do racional de vez em quando. Pensar que, por mais que certos sentimentos nos façam bem, saber que isso também nos oferece a situação de uma miragem. Saber nos encontrar em meio ao mundo e ao nosso mundo é aprender a enxergar o que os olhos não podem ver.
Ah, nós, que eu sei que temos potencial, desejo que, independente de escolhas, possamos encontrar o que finalmente nos fará o bem.
O artista se mostra na simplicidade enquanto o vulgar quer só a própria exposição. O artista é reconhecido pelos traços e o exibido grita em rabiscos a sua própria invenção.