Diego Vilas Boas
A maior revolução que a juventude pode realizar é superar o individualismo que coisifica o outro e resgatar a ação solidária como princípio de vida.
Acredito na bondade humana,
Acredito na ingenuidade das ações.
Acredito em coincidências.
Só não aprendi a acreditar ainda nas minhas crenças.
Descobri a cura para a depressão que assola nossa sociedade. Se criamos um dia para tudo o que impede criar um para conhecer nós mesmos?
Acreditar que estamos sozinhos neste universo é como sonhar que somos milionários e acordar e tentar financiar uma Ferrari
Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos? Esquecem que a primeira facada sempre vem de alguém que pensa ser amigo.
Meus pais me ensinaram desde pequeno que teria que tomar cuidado com algumas escolhas. Que depois que passamos de um certo grau de segurança não tem mais volta. Aprendi tão bem que é exatamente onde eu quero chegar. Vou parar onde não se tem mais volta. Uma vida que não é vivida nunca poderá ser analisada!
Faria tudo de novo, do mesmo jeito, na mesma intensidade, com o mesmo calor, com os mesmos sentimentos. Os mesmos erros e os mesmos acertos. Não moveria uma palha. Para se construir um prédio é necessário fazer um buraco fundo para depois levantar. A mesma coisa serve para o ser humano. O que somos é resultado dos nossos erros e acertos. Rejeitá-los é não aceitar o que somos e vivermos acreditando que somos o que gostaríamos o que fossemos!