Diego Fernandes
Estou em construção, desculpe o transtorno. Eu pedi perdão por sentir medo porque não estou pronto. Não me justifico. Ainda não me entendo tanto. Sabe, faço questão de reconstruir toda a nossa história pra que nas entrelinhas você entenda que te amo tanto.
Sabe, olho pra frente e caminho nessa estrada que escolhi. O passado faz parte de mim, não ando sozinho, as lembranças têm o poder de preencher as ausências. Elas me dão essa graça de te levar comigo. Não rasgo nenhuma folha. Meu livro de vida tem você dentro, em muitas páginas, nos rabiscos, na frente, nas prosas nos cantos, nas melodias... se por um tempo se perdeu a gente perdeu a harmonia. Se as notas escritas erradas retardaram as certezas, hoje a leitura é feita cm clareza. O amor é uma lente que permite ver detalhes. Por isso nosso livro tem música, tem notas, tem pessoas, tem corações partidos e partituras!
Vive,
Você vive,
Vive como se não vivesse,
Vê as coisas como se não as vice,
Varre tudo, para longe,
Vai buscar lembranças inúteis,
Voo a, se distancia,
E nos V's da vida você permanece, inútil, imperceptível.
" Deus um dia me disse para colocar a mão dele em todos os meus erros e meus pecados, eu disse: está aqui Senhor, eu não sou Pedro, Paulo, Francisco, Benedito, Natanael, Sebastião, eu não sou nenhum desses Santos nem outros Santos, eu sou aquele que Tú amas, eu sou aquele que te engana e sente vergonha de te encarar, eu sou aquele fujão parecido com Adão que ouve de longe o teu grito, onde Estás? Deus, eu sou este, eu sou isto uma lágrima disfarçada, uma criatura descarada, mais Deus eu te quero cada vez mais e mais."
Você acha que eu não tenho arrependimentos? O meu maior foi não ter falado eu te amo quando você estava do meu lado.
“A intolerância levou as pessoas a extinguirem o perdão, a alimentarem o desamor, a destratarem quem lhe tratou, a converterem conversas em conflitos e a transformarem arrogância em razão.”
“Quando lhe faltar argumento não use do grito e da força como refúgio, apenas desenvolva a escuta e a paciência.”
Amargura é amargo até no nome,
Então porque escolher colher e depositar o armargo de uma pessoa sendo que entre em vocês existe o doce?
"Conversar com uma pessoa mimada é igual pisar em ovos com sapatos de madeira,
Qualquer movimentação pode ser brusca demais."
“Para alguns a força do ter é maior do que a do ser. Então não se preocupe pela sua falta de valor para esses, pois eles nunca saberão o valor do seu Ser...”
Pelo mais difícil que seja a sua caminhada e pelo mais que seu caminho tenha barreiras, não deixe de caminhar, de arriscar e de tentar transpor os obstáculos.