Diego Bruno (OficialDB)
O que é o que quando percebido valores inversos, simples avesso da vida? A filosofia desconstroi o mundo como conhecemos e nos faz perceber que as coisas realmente não são como vemos, nunca foram como aprendemos e nunca serão como pensamos. O que são as coisa? O que são as pessoas? Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? O que é o que se não puder ser o que se quer, se o que se quer não é o que se deve, como reverter o querer quando se quer sem querer, mesmo querendo querer? Quem sou eu, quem é você?
"A honestidade que habita na maturidade jamais permite mau entendimento a quem escuta com o coração."
Sua postura no bom procedimento (você, calado, FAZENDO) vai constranger, envergonhar, e muito, os que DEVERIAM estar fazendo ou te ajudando. E, NAQUELE DIA (do SENHOR), daremos conta não do que não fizemos para as pessoas (quer goste delas ou não), mas do que não fizemos para DEUS. (Diego Bruno)
Não se permita perder A PAZ DE CRISTO com os irmãos, antes entenda que QUALQUER ASSUNTO tem sua compreensão concernente ao ponto de vista sob o qual é observado. Seja generoso com os ignorantes, sorria e acene, essa é a maior virtude de um sábio.
Eu poderia dizer, mas meu silêncio talvez signifique que eu saiba e estou apenas dando oportunidade ao seu constrangimento falar por mim.
Eu poderia dizer, mas talvez meu silêncio diga que eu estou seguindo em frente, mesmo que você esteja atrapalhando, que é semelhante a quem não ajuda.
Eu poderia dizer, mas meu silêncio é manifestação da vergonha alheia quando penso que diante de um FATO não existem argumentos.