Desperate Housewives

Encontrados 7 pensamentos de Desperate Housewives

O oposto do amor é a indiferença. Se você odeia, você ainda se importa.

“Por que tentamos definir as pessoas simplesmente como boas ou más? Porque ninguém quer admitir que a compaixão e a crueldade podem viver lado a lado em um só coração. E que qualquer um é capaz de qualquer coisa."

A cada noite antes de dormirmos, mentimos a nós mesmos com uma desesperada esperança que, ao amanhecer, tudo será verdade

todo mundo ama um escândalo. Não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem... O próximo sempre surge logo em seguida.

Confiança é uma coisa frágil. Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decide confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.

Não há nada mais enganador que um sorriso. E ninguém sabe melhor disso do que quem se esconde atrás dele.

Enquanto Susan estava deixando sua garagem, ela sentiu estar sendo vigiada, e de fato estava. Os espíritos que faziam parte de Wisteria Lane estavam admirando enquanto ela passava. Eles olhavam por ela, como olham por todos sempre na esperança que todos eles pudessem pôr de lado a raiva, a tristeza, a amargura e o arrependimento. Esses espíritos observam desejando que as pessoas se lembrem que até a vida mais desesperada é maravilhosa.