Desfragmentador

1 - 25 do total de 48 pensamentos de Desfragmentador

"Aquele que julga-se capaz de anunciar que filosofia é inútil em sua vida; é um tolo! Pois seus argumentos fazendo parte de alguma filosofia mostram o quanto leigo é o ser. O tolo inutiliza o ar que não respira, mesmo que seja o mesmo que seus pulmões precisem para fazer o corpo respirar. A filosofia é o ar! Que está no ambiente ou mesmo dentro de cada um".

Inserida por desfragmentador

"Entendo sobre nossa espécie; que é homem! aquele que sabe o que é ser mulher; mulher aquela que sabe o que é ser homem. humanos somos por possuir o poder de amar. Animais quando buscamos proteção, o que é diferente, disso, não está habilitado a viver neste planeta".

Inserida por desfragmentador

"Você pode ter o que conseguir, menos o controle da vida do outro. Se tem; está fazendo algo errado."

Inserida por desfragmentador

Entendendo que estou muito incapaz de divulgar. Vou manter e colher mais para me fortalecer.
Gosto daquilo que vou ser, poucos conhecerão, ou muitos, mas ainda me falta uma das partes do meu veículo de transmissão. As rodas; elas me conduzirão com mais facilidade onde eu mesmo julguei-me não conseguir chegar. Transmitir um pensamento ou ideia não traz retorno; diferente de uma ação. Poucos escutam e fazem; muitos vêem e fazem, nesta pequena distinção mora minha maneira de evoluir. Já pensou falar e ver outros praticando. Se imaginou robôs seria quase; só que com livre arbítrio e sem a maldade de querer o poder sobre eles. Ai que o negócio começa a complicar sua imaginação. No mínimo serei louco e louco não faz mal a ninguém.

Inserida por desfragmentador

A aventura enobrece o caráter de um louco; que precisa respirar no perigo para sentir-se mais vivo. O aventureiro precisa sentir em suas asas a liberdade de sentir que a vida é pouca, bela e surpreendente.

Inserida por desfragmentador

O movimento do universo é diferente do movimento de sua fala. O universo não precisa de sua fala para existir, mas sua fala depende do universo. Quando estiver em discordância, com isso! Silencie e sinta o universo a lhe ensinar o que dizer, em breve...

Inserida por desfragmentador

Para onde vamos não existe mais humanidade, temos que fazê-la existir. Fomos criados para isso, treinados pela natureza para isso, fazer depende da capacidade que adquirimos...
Para onde vamos a humanidade precisa nascer, crescer e encantar...

Inserida por desfragmentador

As imagens do passado valem mais que as palavras no futuro

Inserida por desfragmentador

"Queria brincar de amar! E... Amei."

Inserida por desfragmentador

Poucos buscam o conhecimento para adquirir sabedoria, a informação é tratada como realeza e senta-se num trono que não é seu, por direito.

"Para um sábio o corpo fala sem verbalizar pela boca o que quer;
Para um inteligente não é tão fácil convencer com as palavras;
Para um menino a ilusão não é o que os outros dizem; e para um aventureiro!
Aaah! Um aventureiro; palavras, exemplos e ilusões são necessárias quando não interferem na aventura que sua vida se torna a cada respirar; oposto a isso! O aventureiro pega sua bagagem e deixa para trás o que não consegue lhe acompanhar, seja a palavra, o exemplo ou as ilusões."

Inserida por desfragmentador

"Poucas palavras, ensinam;
Muitas palavras, dominam;
Simples palavras, desafiam;
Palavras não muito simples, dividem;
Palavras certas, seduzem;
Certas palavras, irritam;
Palavras erradas, matam;
Palavras ofendem, defendem e nada podem fazer quando forem impraticáveis na razão ou na emoção".

Inserida por desfragmentador

"O homem, como fotógrafo, quer tirar muitas fotos e sempre buscando usar o melhor equipamento; e a mulher, como uma máquina fotográfica, quer ser bem cuidada por um fotógrafo profissional" - Desfragmentador.

Inserida por desfragmentador

"Aprendemos a andar no caminho; o fascínio com os valores e o pressuposto de preços que aprendemos com os caminhantes".

Inserida por desfragmentador

"O amor está no passado; ele é responsável pela palavra experiência e só adquirimos, ela, quando voltamos no passado para sentir amor. O passado é escola onde estamos em turma para adquirir experiências, lembrar de algo bom que fizemos é experiênciar para poder fazer no futuro com perfeição. Nunca e jamais poderemos sentir amor estudando nas escolas do futuro; logo, a visibilidade da história se faz com a quantidade de experiências que ela, a história, nos insere para poder com experiência adaptar-se ao futuro com movimentos no presente. Em fim, passado é o raciocínio, presente é a prática e o futuro o resultado. Sem experiências o ser jamais se sentirá amado ou em condições de amar. Não há condições que mudem esse "modus operand", por isso se entende que o amor é incondicional; não havendo desejos, interesses, planos, nem ferramentas para classificar um ser do outro..."

"Parem de ser puxados como vagões! Vocês são locomotivas, nos trilhos, no ambiente (tempo/espaço)."

Inserida por desfragmentador

A juventude desorientada será infectada pelo vírus de envelhecimento rápido, para fins de seleção natural. Isso não é presságio, premonição, ciência, religião... É apenas, filosofia. Qual o antídoto, meus caros?

"Reflexões são boas, no que dispõem a fazerem, penso eu! Sem reflexão de uma imagem minha poderia, eu, ser muitos e concomitante ser, apenas, um? As reflexões transformam a mimha imagem em muitas refletidas, é assim que aprendo com o erro não cometido por mim e assim sou aquele que observa podendo no por vir ser o criador de uma criatura que não existe, ainda, concomitante ao criador a criatura que observa suas reflexões torna-se criador e o seu criador mais uma criatura com o poder da reflexão. Sem reflexões poderia ser criador? Uma resposta positiva me mostra algo imenso e uma negativa algo imensurável pelo seu tamanho reduzido, sem respostas torno-me o que de fato sou. Nas minhas reflexões há três respostas para cada imagem. Isso é uma coisa boa..."

Inserida por desfragmentador

"Ao bom ser vivo, digo! Não há fronteira fechada, não há autoridades poderosas, não há sentido na palavra ordenada, não há vibração na forma, não há frequência na antecipação... Entender que tudo que vem a vossa presença lhe ensina algo, cria: a música como frequência, a dança como vibração, o pensamento rompante frente às fronteiras transforma o muro em deserto, e as autoridades poderosas passam a serem espinhos de uma bela flor. Aos bons seres vivos a luta não permite que baixem suas guardas, não fiquem obedientes, pois não existe obediência a um ser vivo bom, quando aprende algo novo permanece e quando nada aprende se vai como a água na lei da gravidade. Ao ser vivo bom, existe um modo de viver, mesmo em total atenção, este modo serve como manto que fornece alento e muito saber em ensinos aos seus usuários. Não me sigam, seres vivos bons, sigam a lei do aprender para ensinar, assim sempre estaremos próximos... Caminhando rumo ao saber como o estrategista ruma a sua vitória planejada e executada com exímio poder em suas habilidades...
Aos seres vivos bons, digo!
É uma enorme satisfação aprender em vossas companhias... "

Completa um trecho de algo que li em algum lugar.
[...] A Verdade deve ser medida de acordo com o grau de evolução do ser; na ignorância, a verdade deve ser velada e fraca, pois a mesma enlouqueceria o buscador. Mantê-la no teu coração e deixe-a falar através do teu trabalho. Conhecimento será tua força, fé sua espada, e o silêncio tua armadura que não pode ser quebrada. [...]

Inserida por desfragmentador

"A vitória é saborosa ao sábio que observa os insultos de um tolo obediente indignado."

Inserida por desfragmentador

Você tem medo e pânico da "força maligna"! Reage com medo ou pânico a uma força desconhecida, mas qual ciência ensina que a tal força é 'maligna ou benigna'?

Inserida por desfragmentador

"A filosofia tem seu lado insensitivel, basta pensar por perspectivas que não são habituais, a insensibilidade na filosofia co-cria a sensibilidade: quantos se debruçam a pensar na janta, quantos debruçados ficam a não pensar na janta, quantos não se debruçam a pensar na janta, quantos nem sabem pensar o que é janta... O bullying ( Bullying é uma palavra de origem inglesa que significa “intimidação”. O termo é uma derivação de bully que, por sua vez, significa “valentão”. Bullying ficou conhecida, então, como as formas de atitudes agressivas – sejam elas verbais ou físicas – que acontecem sem aparente razão ou motivação clara.) se torna, em filosofia, a arena de seleção natural, em evolução das espécies, como percebemos em biologia. Quantos sofrem o bullying e não sobrevivem, quantos sobrevivem, quantos vencem e se tornam algo melhor do que eram, quantos sabem o que é bullying, quantos nem sabem como entrar nesta arena, quantos entram no bullying e nem sabem onde estão, quantos nem sabem o que é bullying em pensamentos que se cruzam... Alguns filósofos decifram a ' Não violência '; outros decifram a ' Violência '; outros decifram a inexistência de ambas, outros nem chegam a decifrar. O termo, que se torna uma convenção humana, filósofo desfragmentador, para mim, segue uma direção; a unir a violência com a não violência por tal motivo os conjuntos fraco e forte completam, melhor, a união... Um não sobre põem o outro, digo, um não existe sem o outro. O que, de fato, continua é a seleção natural ou em termos filosóficos, seria, o aperfeiçoamento do saber... O seleção natural está para a impermanência como em contraponto a impermanência está para a seleção natural. Neste sentido, observando com simplicidade, compreende-se que tudo é verdade; o que é natureza na verdade é seu nível de poder, termo criado por mim, e "o nível de poder da verdade" define o que é simples e o que é complicado ao ser vivo. Não pode uma multidão caminhar pela mesma estrada sem danos à uma das partes, está uma analogia necessária, percebi que a estrada nem sempre sofre maiores danos por 'aceitar' as regras do bullying, assim seu aperfeiçoamento é necessário para suportar ' a multidão ', em contraponto ver a multidão não se aperfeiçoar para enfrentar a estrada define qual parte está com nível de poder maior para enfrentar a seleção natural ou impermanência (aperfeiçoamento do saber). Sempre poderemos ver mais estradas do que multidões nas linhas do tempo no espaço. Isso é um bom sinal, ou seja, aprender com um bom exemplo é um ótimo início para justificar os nossos fins...
Conclusão desta postagem, para infortúnio daqueles que tem nível de poder fraco, não necessito de uma multidão e sim de uma estrada!
Estou cuidando de minhas verdades, as simples e as complicadas, e elas irão me aperfeiçoar para sobreviver em um ambiente naturalmente bom para um ser com nível de poder elevadíssimo."

Inserida por desfragmentador

"Não se esforce para entender meu romântico modo de filosofar, aceitem ser acordados com café na cama e um ser entusiasmado para lhe mostrar o que fazer antes de dormir, novamente. O amor retribui-se com amor, o altruísmo apenas com egoismo e o saber com as experiências, novas."

"Andamos para o futuro temendo o passado por razões de o meio justificar os fins, é no início que as razões são o presente. O futuro não é um mistério na perspectiva de um ser presente com o qual justifica os fins nos inícios; caminhar a passos lentos ao futuro que deixa de ser uma sombra misteriosamente escondida na ilusão de bem-estar torna-se a única realidade de sobrevivência de seu âmago."

Inserida por desfragmentador

"Tudo é uma bela história contada pelas perspectivas mais desconhecidas. É assim que sonhamos..."

Inserida por desfragmentador