Dermeval Reis Junior
Os que ensinam a teoria da evolução, de Darwin, são grandes vigaristas. Usam estas falácias não factíveis para ludibriar e tornam em sofisma uma grande mentira deste século.
Defino ciência como a categorização da forma de se chegar a algo já existente, porém, não apresentado à intelecção de forma espontânea pelo homem
A verdadeira sabedoria não vem dos gregos ou helenistas, mas sim daquele que consegue ouvir mais do que se verbalizar demonstrando obtê-la.
Deus não se explica! Deus não se estuda! Deus não se coloca à prova científica! Deus não é epistemológico! Deus se acredita porquê não se vê, e se vive porquê não se interpreta!
O homem de verdade, só conhece a verdadeira felicidade quando está absolutamente sem nada deste mundo. Passa a compreender os valores materiais do mundo e os valores espirituais de Deus. A partir disto, é perfeitamente compreensível que sua relação com este mundo o separa da sua relação com as coisas de Deus.
Faça sempre além do que deve ser feito, honre e respeite seu superior, cumpra com seus deveres pessoais, seja cordato, e acima de tudo, impressione aos outros naturalmente, por seus atos, pois a palavras serão apenas coadjuvantes.
Como que por uma maldição hereditária, aplica-se profusão na criação de sofismas; como que por uma vontade eterna e um mal, incessantemente tantalizam-nas por meio da filosofia eugenicista sob égide iluminista, aos que desconhecem a verdade e abdicam em conhecê-las.
Geralmente, pessoas que atuam de forma despenhada, apelativa e com interpretação do tipo: "temor de que o ente amado consagre seu afeto a outrem", apresentam perfil de que aspiram a tudo aquilo que receiam.
Já capitulei à ideia de "ser sal" nesta terra, mas o fato de analisar o resultado do tempero, ainda não havia observado. O fiz hoje e minhas análises reflexivas embasadas no factível, permitiram-me concluir que, o sal tempera, mas os elogios são para a comida. Entretanto, quando falta ou quando excede, as manifestações de repúdio são todas para o sal!
O país não tem que mudar você, ou adequar-se às condições de vida de 190 milhões de brasileiros. O que tem que acontecer é que, os 190 milhões de brasileiros, juntos podem mudar o país. Pense nisso. NÃO SE VENDA!!!
Se existe algo que me deixa extremamente irritado, é a blindagem. Geralmente, devem existir razões óbvias pra que ocorra uma blindagem de pessoas, contudo, as razões têm que ser muito, em extremo, óbvias, afinal todos são iguais, mesmo que hierarquicamente diferentes!!!! A melhor coisa é ver um líder dar o exemplo. Geralmente, os líderes dão exemplo 'do que não fazer', mas eu prefiro receber de líderes, o exemplo 'do que se deve fazer', o que é muito raro!!!
O processo de 'implantação' do futuro 'Modus operandi' do sistema de governo brasileiro pelo PT, que denominei de "chinificação cubanizadora' já está inserindo toda uma espécie de revolta teocrática no país. Esta forma é oriunda da China, comunismo massacrante!!! Teofóbicos???
Dentro do cristianismo protestante, sou da linha Pentecostal por entender que o 'NEO'pentecostalismo é uma metamorfose errônea, uma mutação maligna, uma aberração da pureza do evangelho de CRISTO e da Palavra de DEUS, que comercializa o evangelho da graça de CRISTO. O 'neo'pentecostalismo é, na minha visão, uma forma espúria, que compara-se ao crime de estelionato.
Em relação ao evolucionismo segundo Darwin e os neodarwinistas, penso que fizeram orquestradamente um complô no combate ao teocentrismo. Assim, como nasci criacionista, cresci criacionista, me formei criacionista e minha opinião filosófica sempre é e sempre será criacionista, me tornei militante no combate ao evolucionismo, à teoria darwiniana e aos preceitos e conceitos neodarwinistas, irrevogavelmente, custe o que custar. Não mudo de opinião porque sou convicto daquilo em que penso e apregoo.
Eu entendi que preciso melhorar, a cada erro novo e a cada acerto antigo. Os erros novos são a prova de que estamos aprendendo; os acertos antigos, provam que estamos estagnados, sem crescer e inovar!
Penso que o fanatismo é resultado patológico da falta de isenção e neutralidade racionais, a respeito de uma concepção filosófica, religiosa e/ou ideológica.
Todo homem é um ser maldoso, por essência e excelência. Sempre quer encontrar primeiro "um culpado" para depois resolver situações; sempre justifica na tentativa de sair ileso; geralmente, nunca admite culpa, exceto quando não há mais como escondê-la; Todos nós, seres humanos somos corruptíveis. Nosso caráter, baseado em nossos princípios (quem os têm), é quem define o que seremos a partir do que nos entendemos como tais. Ainda assim, temos o livre arbítrio e, portanto, o direito de escolha(s)...independente de nossa excêntrica maldade, podemos escolher que tipo de caráter queremos ter!!!
Querendo ou não, com lei ou sem, os cromossomos são XX e XY; querendo ou não, com lei ou sem, só existe macho e fêmea; querendo ou não, com lei ou sem, só existe pai e mãe; querendo ou não, com lei ou sem, XX com XX, ou XY com XY não gera nada, não frutifica nada; querendo ou não, com lei ou sem, sempre os gametas opostos são os que têm perfeita harmonia e conseguem originar harmonicamente outro alguém (XX ou XY); querendo ou não, com lei ou sem, a lei dos opostos se atraírem nunca pode ser mudada, pois é uma lei que rege a natureza e a natureza ninguém pode mudar; querendo ou não, com lei ou sem, o que é natural jamais poderá ser ofuscado pelo que é anormal, mesmo considerando como normal; querendo ou não, com lei ou sem, jamais será concebível, ainda que por força das manobras humanas na tentativa de naturalizar o que não o é, que o anormal consiga conceber o inconcebível! Tudo que é corruptível, jamais será incorruptível; tudo o que é incorruptível, jamais será corruptível; se acontecer, em ambas as situações, é porque o incorruptível nunca foi incorruptível e o corruptível nunca foi corruptível. Nunca se verá água e óleo sendo misturados; nunca se verá uma fonte de água doce jorrar água salgada; nunca se verá uma fruta nascer de um legume.
Não somos produtos de mutações, como se fôssemos "algo" casual...somos e fomos planejados e objetivados, fomos projetados para determinado fim, com o melhor design que se pode ter de um ser vivo. Esta é a natureza humana, assegurada por Leis imutáveis da natureza. Qualquer mutação filosófica ou biológica é deletéria, degradativa, perene, bizarra e aberrante para a alma e corpo.
Ser plural e diverso(a) na sociedade de hoje é perder a identidade moral do caráter; é perder o caráter.
A filosofia política e social atual se baseiam no princípio da desconstrução. Desconstroem a solidez dos princípios morais, depois descontroem os princípios morais. Atribuem os princípios liberais e solidificam-no. Este é o mecanismo que desvaloriza os verdadeiros valores essenciais de uma sociedade sóbria, que está em estado patológico, tornando-se irreversivelmente incorrigíve
Vazio de nada
No âmago da alma, grita uma voz silenciosa
Clama ao "noús" seu vazio cheio de nada
Nada que enche o vazio cheio de nada
Nada que nada tem para adentrar ao vazio cheio de nada
Nada, de nada
Ah, quão bom seria, assaz, fosse meu vazio, vazio de nada
Ah, quão maravilhoso seria, quiçá,
Houvesse apenas uma gota de entusiasmo
Seria o suficiente para desaguar o nada vazio, vazio do nada.
Entusiasmo, ânimo...valiosos sentimentos, preciosas virtudes
Vem, sopro do vento, traga ânimo à minh'alma
Vem, sopo do vento, enobreça o âmago que clama
Clama em sua alta voz silenciosa
Clama o clamor da alma
Perscruta o íntimo do espírito
Ouve, ouve, os gemidos inexprimíveis