Deivid Luis
Marcados por uma era tecnológica, na competição de quem filma primeiro, em quem tem mais views, as verdadeiras brigas e competições vão sendo deixadas para trás. O direito se torna a ignorância, as lutas se transformam em armas de fogo, são momentos de suspense que não se acertaram no final.
Aquele com um tom forte atrairá o projetil, mas claramente por acidente... Uma confusão como uma traição, a convicção como falta de atenção, o simples ataque contra defesa se juntam em um só. E por fim são arquivadas em um mero sistema.
Eu luto ha 4 seculos, e vejo que ainda essa luta ta no meio, sem previsão pro fim. Minto meu gênero e minha orientação sexual pra não ser julgado pela cansada e atinga sociedade.
Apanho todos os dias quando meu amor chega do trabalho, alem disso meu salario é contabilizado pelo meu gênero. Faço tudo pra ganhar oque eu mereço que é sempre um pouco, rezo a cada 2 horas que passa, a cada 23 minutos eu choro, fico livre na faixa de 1 ha 2 minutos no meu dia, porque a cada 3 minutos eu to sofrendo algum tipo de violência.
Moro em um local que aos olhos dos meus amados pinguins são as mil maravilhas, vejo todos os dias as casas no meio do circo se equilibrando em meio de cordas bambas, vejo os palhaços chegando pra ajudar quando ela cai. Observo aquela multidão de gente enfileiradas para conseguir entrar em outra fila pra trocar algo em um local que possui 3 letras.
Sou um bom observador né? Aprendi a olhar as coisas mais detalhadamente na minha infância, com o meu ensino fácil e pouco estudo, cresci no meio de particularidades, comecei a ter minha fé quando vi meu amiguinho de escola apanhar porque tinha um bonesinho branco no centro da cabeça, quando vi meu outro coleguinha sendo agredido por palavras, só porque dançava uma musica que usava os sons dos tambores e quando vi meu irmão apertando tanto a cruzinha que ele tinha na mão quando foi atacado pela nossa ''defesa''.
Tirei essa historia de baixo do meu tapete cheio de poeira, limpei pra mim, mas com certeza depois que eu sair vão vim passar o pano.