Deivid Duca
"Nos momentos de indecisão, o que vale mais a pena, ser diferente ou seguir o padrão? Creio que se fazem tanta questão que eu venha dar exemplos para as pessoas deste mundo, não tenho que me comportar como a massa, agir como eles agem, pensar como eles pensam, e muito menos radicalizar como eles radicalizam. Ser diferente é ser alguém especial para muitos aqui. Ser diferente é ser admirado, não pela forma que você é, mas pela forma que você pensa e interpreta os fatos cotidianos da vida. Ser diferente é ser mais racional e menos emocional. Ser diferente é interpretar as pessoas como seres humanos e não como meros "robôs" na qual podemos controlar e colocar qualquer "conceitozinho" na cabeça."
"Sou fã de música! Seja pra cantar como eu quero, ouvir várias vezes a mesma durante o dia, dançar como eu sei, e interpretar com sentimento, bom ou ruim."
"Muito me fascina o poder que a música tem sobre as lembranças. Músicas que lembram cada momento, cada pessoa, cada gesto, cada rosto, cada lugar. Ah! Se não fosse a música, neste momento estaria sofrendo de amnésia."
"Se você não quer se decepcionar amargamente com uma pessoa, nunca seja sincero demais, nunca acredite demais, nunca espere demais dela."
"Nunca mudo meu jeito para agradar ninguém, mas tento me adaptar em seus momentos de loucura, bipolaridade aguda e oscilações repentinas..."
"Não é medo da solidão propriamente dita, no mundo existem mais de 6 bilhões de pessoas. A grande questão é perder quem mais se preza, quem mais se ama, quem menos se espera e viver como um alienado nessa grande dimensão ambulante."