Deborah Rossony
Só porque amamos, á vida tem que sempre ser dura sempre dificil sempre complicada
uma vida que ninguém entende quando amamos uma vida maravilhosas mais que tem suas horas
ruins uma vida que você se perde nela uma vida que pareçe que nunca tem fim uma vida que nunca
acaba porque aquele amor, Cresce ainda mais e mais e que pareçe que seu coração vai
explodir de tanto amor pareçe que o seu mundo real acaba e você só viva naquele amor
e principalmente em que amamos pareçe que não sabemos viver sem esse amor
por que amor é o amor Mais complicado Mais amoroso Mais inesplicavelmente Tenso
Mais se tem algo melhor do que o amor? Só amar mesmo.
Estou no meio de uma luta ferrenha com meu ego. Percebi que por tempos deixei ele usar e abusar da minha essência, dos meus sonhos e por minha própria responsabilidade, deixei usar meus sentimentos a ponto de quase adoecerem e perder meu foco. O ego dita ordens, me fala o tempo todo pra eu ter raiva de certas pessoas, porque essas abusam demais, o ego quer que eu vasculhe o passado deixando certas mágoas darem nó na garganta...Empurra-me de um jeito tentador a procurar motivos para ficar de mau humor achando que o mundo inteiro precisa mudar!
Mas a essência vem me lembrando que antes disso tudo quem tem que mudar sou eu! Quem tem de olhar para mim sou eu mesma e com mais zelo, buscar olhar com benevolência aqueles que me ferem a carne, percebendo que a verdade é relativa e cada um tem a sua. A essência acordou e me segura, me ajuda afastar de situações que me façam causar dor em mim e nos outros. Ela me dá a mão cujo nome é o tempo. E só ele é capaz de amenizar certas dores e fechar feridas para que as cicatrizes lembrem que a guerra entre a essência e o ego são formas humanas necessárias à nossa própria sobrevivência.
*. O que você anda interiorizando que deveria ficar de fora? De que modo você não está protegendo, protegendo a sua vida, o seu tempo? A afirmação "Não, não posso fazer isso agora, preciso tomar conta de mim" faz parte do seu vocabulário? Talvez você se sinta abafada pelos outros. Você está sendo desviada do seu centro pelos pedidos de dar, dar, dar, até que não reste nada para si mesma.
Estabelecer limites nitidos é um ato de amor por si mesma. Não ter limites transmite aos outros a mensagem de que você é ilimitada e quer ser tratada de forma ilimitada. NInguém é ilimitado, há pontos em que somos feridos, pontos em que podemos ser vulneráveis, aspectos que precisam ser tratados com carinho. Os limites são vitais porque eles fazem os outros saber quem você é e onde você está.
Limite é como um escudo de pele à sua volta que permite a você escolher o que interiorizar. Toda sua vida acontece do lado de fora do seu limite, você a testemunha e decide o que aceitar para alimentar a si mesma.
Somos capazes de coisas incríveis. Mas, muitas vezes, diante da possibilidade do amor compartilhado, nós nos acovardamos. Sabemos que nada pode nos tornar mais fortes nem mais vulneráveis, ao mesmo tempo. Esquecemos que a vulnerabilidade, assim como a força, faz parte da condição humana. Para amarmos e para nos deixar ser amados precisamos aceitar sair do ilusório controle. Isso pode ser mais assustador do que qualquer outra coisa que nos meta medo, que nos peça coragem, que nos bagunce a vida. Pode ser a coisa mais linda do mundo também.
Somos capazes de idéias espetaculares e nem temos idéia do limite desse potencial espetacular da nossa mente, se é que existe algum. Somos capazes de fecundar novas vidas humanas. E também de parir risos, poemas, projetos, canções, descansos, respostas, céus azuis macios que o sentimento cria e onde o coração passeia. Somos capazes de resultados que não esperávamos. De mudanças que já não acreditávamos ser possíveis. De improvisos maravilhosos.
Somos capazes de mudar o rumo da nossa própria história, em várias circunstâncias, apesar de todo cansaço, de toda insegurança, de toda preguiça que possamos sentir para escrever os novos capítulos. Nós, seres humanos, somos poderosos, habitantes de um corpo que parece mentira de tão inteligente, bem bolado, e fantástico que é. Somos poderosos, embora possamos ignorar o nosso próprio poder até o instante em que ele se torna, de verdade, imprescindível.
Somos capazes de coisas incríveis. De invenções fabulosas. De soluções inimagináveis. De gestos valorosos. Somos capazes de vencer desafios aparentemente intransponíveis. De ultrapassar nossos próprios recordes. De alongar o território das nossas próprias fronteiras. De morrer e renascer, em vários momentos, numa única vida. Somos capazes de ser valentes e perseverantes muito mais do que, a princípio, supomos conseguir.
“E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra poderia tremer e vulcões explodirem e pestes se alastrarem e nós nem perceberíamos. Você tocaria minha mão, eu tocaria na sua.”
Eu estarei aqui pra enxugar todas as suas lágrimas. Quando você gritar eu vou lutar contra todos os meus medos e segurar sua mão. Nunca vou sair do seu lado e tenho certeza que você também fará o mesmo. Por isso não tenha medo de nada pois se tudo der errado você ainda terá a mim.
Nunca diga não ao passado sem saber o teu futuro, pois teu passado é passado e teu futuro é daqui em diante.
Jamais ficarás sozinho,poís nunca estaremos sozinhos quando pensamos que estamos lembramos que acima de tudo temos um amigo que nunca nós deixará.
As vezes tento ser tão assim, mais não sou assim sou meia assim :s tipo eu queria ser diferente mais não adianta ser diferente por fora e nao mudar nada por dentro,não adianta eu fala muitas besteiras prometer coisas que sei que não vou cum
prir não adiantar eu falar ah não vou fazer isso mais sabendo que vou fazer não adianta eu tentar ser diferente poís não eu sou eu mesma Déborah denitivamente só vou mudar quando eu souber que é a hora de mudar.
Estou cansada dessa vida da cara dessa vida dos exemplos dessa vida
me cansei não foi hoje foi a um século atrás que pra mim apareçe ter cido ontem
estou ficando tão diferente que nem eu mesmo me reconheço mais
estou ficando tão amadureçida que não sei mais se ainda tem como me amadureçer
mais do que já estou as vezes olho em fotos como eu era tão ingenua tão infantil tão doidinha
tão feliz tão cheia de vida e hoje me olho no espelho e digo que não dei valor enquanto eu era feliz
e não sabia enquanto eu tinha a felicidade em minhas mãos e não sabia mais sempre quando somos
não sabemos e chega uma hora que pensamos que somos feliz e na verdade um dia fomos feliz
e tudo que é bom ou felicidade não existe nesse mundo nada dura pra sempre nem um fio de cabelo que cresce em nossa cabeça dura.. e hoje sei que quando era feliz pouco me importava e hoje que sou assim
fico me observando que não sou feliz e por um momemto achei que eu fosse.e ai que se enganamos a felicidade jamais terá duas caras só me iludir achando que eu fosse porque eu não e sonhar não ranca pedaço mais é muito bom relembrar o meu passado porque ali sim no meu olhar eu via a minha propría felicidade.
Sabe quando eu era criança acreditava em principe encantado
Em fadas que possão me trazer ele mais hoje não sou mais criança infelismente
o tempo passa sem o menos perceber e hoje não espero o principe encantado
espero o meu amor e que encontrei e nunca mais largarei
porque não foi fadas que meu deu ele foi Deus que me deu ele