Débora Verneque
Não fale que vai ficar tudo bem. Só me diga que você vai estar comigo independente de tudo estar bem ou não.
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
Estou sempre sorrindo, na maioria das vezes pra alegras as pessoas. Alguns são forçados, outros são para relaxar. E tem aqueles que são só para transmitir simpatia, mas o que ninguém sabe é que nem todos os sorrisos são de felicidade.
A confiança é uma coisa muito preciosa. Depois que você a perde, não tem como resgatá-la. É como se você amassasse um papel e depois quisesse ele como antes.
Dê o seu melhor para continuar sempre no topo, pois o que dói a quem nos odeia é a nossa "vitória" e não o "fracasso".
E eu sou assim… Por fora uma casca dura que me faz parecer ser imbatível, mas do que adianta parecer ser forte e ter um coração vulnerável?
Quando pensar em fazer o mal para alguém, lembre-se que, automaticamente está dando o direito de que façam o mesmo com você.
A música tem o dom de me alegrar com apenas uma frase, do mesmo jeito em que ás vezes me faz desmoronar em apenas um refrão.
"Metade de mim agora é assim, de um lado a meiguice, a delicadeza, a verdade. Do outro a força, a esperança e a coragem para ultrapassar todas essas barreiras que insistem em me deixar assim, confusa, porém o que não me falta são forças para querer mudar e melhorar.."
Irônia é você querer esquecer uma pessoa, e do nada cada detalhe se tornar um motivo para lembra-la.