Debby

Encontrados 2 pensamentos de Debby

Meu melhor amigo arrumou outro amiga

e não precisa mais de mim

se eu escrever qualquer coisa agora sairá dramático

pedante

tristonho

porque eu afundei meu rosto na toalha branca e fingi que estava dormindo

mas chorava baixinho para não causar pânico

para não atrapalhar ninguém

a questão é que eu estou sempre para acolher o outro

mas não permito que me vejam frágil

dilacerada

sem futuro

porque eu temo que o outro tenha pena de mim

porque eu temo que a qualidade da resposta seja fraca

e que me digam qualquer bobagem como “pelo menos você tem saúde ou

“pelo menos você tem uma casa

ou apenas repitam incansavelmente que vai passar

vai passar

tenha paciência

vai.

Escrever pra você sempre machuca, mas hoje estive lembrando do nosso último dia, e foi impossível não querer guardar isso comigo. E eu me lembro exatamente do último dia em que fomos amigos, me lembro da conversa, dos olhares, do abraço mais apertado que eu ja havia te dado, do seu perfume que ficou na minha roupa, da forma como naquele dia eu percebi que você tinha mudado, e que já não era mais o menino que era meu melhor amigo, você tinha vivido muitas coisas importantes sem mim, e eu vi que minha presença na sua vida já não era mais relevante. Esse dia foi especial de toda forma, uma despedida, um consolo, o dia pra ficar sempre na minha cabeça. Será que eu deveria ter feito algo diferente? Eu te machuquei sem perceber? Eu deixei de dizer alguma coisa importante?

Você me deixou em pedaços. Foi a separação mais cruel da minha vida, eu nunca achei que teria que aprender a viver sem você, pode parecer egoísta da minha parte, mas eu precisava de você comigo. Eu confiava em você, eu queria que tivessemos uma história digna de filme de Hollywood, e ninguém duvidava do nosso potencial como dupla, só nos mesmos duvidamos disso, tivemos receio de dizer o que sentíamos, e de tanto nos calarmos, ficamos sem voz.

Você foi e é parte essencial de quem eu sou, aprendi a ser mais forte, e ao mesmo tempo mais passional, eu ainda sofro por sua causa, mas aprendi a admirar os erros em outras pessoas, a ser mais decidida. Mas o que mais dói e observar como o tempo passa, e tantas pessoas vazias entram na minha vida, sem ter nem um quarto do que eu via em você. Acho que eu nunca te disse o tanto que você era importante pra mim, e sei que agora é tarde demais. Eu já tive tempo demais pensando em você, e em todo esse tempo eu só queria te apagar da minha memória, mas cada vez piorava, e agora eu entendo, eu preciso de você, mesmo que não presente, eu preciso pra relembrar o que eu vivi e me tornar uma pessoa melhor, e buscar por bons relacionamentos. Bom esse texto é só pra dizer obrigada por ter estado na minha vida

Inserida por debby_viih_cherry