Dean Morrols
Se um dia eu deixar de existir, que as pessoas não se recordem de mim como fui ou como eu era, mas que se lembrem de minhas histórias, afinal, foi assim que eu fiz a minha jornada.
Antigamente eu tinha medo da noite e dos monstros que a habitavam, hoje eu tenho do amanhecer e dos monstros que acordam.
O mundo nos prende e nos cerca de uma forma tão desesperadora que parece não respeitar o amor que sentimos mesmo estando tão perto do nosso final feliz.
Meu mundo está em pedaços, o que eu deveria fazer? Manter meu olhar frio é apenas mais uma forma de me proteger contra mais decepções.
Se estou preso no meu passado, quero continuar seguindo em frente para que meu passado siga comigo e assim estejamos sempre juntos.
O fim de desse ano marca o começo de um novo que por não sabermos o que vem a seguir sentimos medo, ficamos desesperados, o ano que difícil foi se torna o pesadelo do próximo, mas o fato de não termos parado neste ano significa que mesmo um pouco sentimos dentro de nós a esperança de um novo ano totalmente recomeçado e com nossas falhas corrigidas. Então eu lhe digo, NÃO PARE AGORA, CONTINUE FIRME, CONTINUE TENTANDO, O ANO É NOVO E COM ELE VIRÃO NOVOS COMEÇOS, NOVAS VIDAS E UMA NOVA JORNADA.