DeafeningSilence

Encontrados 9 pensamentos de DeafeningSilence

Sempre tento ver o melhor das situações, mesmo quando todas as lembranças me fazem querer morrer. Tento me convencer dizendo a mim mesma: “ah, olha, pelo menos você aprendeu alguma coisa.’’, mas estou cansada de repetir essa frase, não quero tomar tantas decisões imprudentes. Preciso me refazer, ser a melhor pessoa que eu puder ser. Ser quem eu sempre quis ser. Alguém mais corajosa que isso, que faça tudo com segurança e convicção. Que não tenha erros para esquecer, mas boas memórias para lembrar.
Ou talvez, eu esteja cobrando muito de mim mesma. Talvez eu só precise seguir com a cabeça erguida, lembrar que sou um ser humano falho, que ninguém pode ser perfeito. Que todos estamos condicionados a viver uma vida repleta de erros. Que todos os momentos de insegurança fazem parte, uma vez que ninguém nasce sabendo tudo. Talvez ser alguém vencedor não esteja condicionado somente aos incontáveis números de acertos, mas sim aos realmente incontáveis números de falhas superadas.
Espero ser corajosa o suficiente para superar meus medos e assumir uma postura da qual poderei me orgulhar.

Inserida por DeafeningSilence

Eu gostaria de dizer, mas não há ninguém para escutar. Quero gritar, mas isso seria muito difícil explicar. Agora sinto que meu coração está apertado, mas não sei o motivo. Meus pensamentos não param nem quando eu pego no sono.

Inserida por DeafeningSilence

Por favor, não deixe que o fim seja o fim. Você já foi embora uma vez. Acabou comigo. Eu estava tão acostumada com a sua ausência... mas agora você voltou. Por favor, não vá embora outra vez. Eu sei que provavelmente vou te magoar, eu já sei disso. Mas não sei se sou capaz de suportar se você me deixar.

Inserida por DeafeningSilence

Agora você sabe
O que eu tenho sentido
Estou tão cansada
Eu estou tão vazia
Nada faz sentido
Então
Se eu morrer essa noite
Espero que saiba que eu tentei
Eu quis ser o suficiente
Não queria me importar demais com tudo
Não queria controlar tudo assim
Me desculpa
Eu queria ser o suficiente
Queria ser a garota do espelho
Não queria toda essa insegurança
Eu tentei ser o suficiente
Eu tentei
Juro que tentei
Quando isso vai passar?
Quando vou parar de me sentir assim?
Quando as coisas deixarão de me afetar dessa forma?
Quando ficarei tranquila?
O que está acontecendo comigo?
O que aconteceu comigo?
Eu sinto muito
Eu sinto muito

Inserida por DeafeningSilence

É agoniante. Totalmente. Gostar de você faz com que eu me sinta fraca. Querer estar com você me deixa doida. Idealizar momentos ao seu lado é incrivelmente reconfortante e desesperador. E saber que só existe e só poderia existir na minha cabeça, é triste. Minhas expectativas são altas demais e a realidade é insuficiente e difícil demais. Então prefiro viver isso apenas na minha cabeça do que me decepcionar com a realidade.

Inserida por DeafeningSilence

Seguimos por caminhos diferentes. No começo, toda vez que eu estava em um lugar diferente, queria te contar. Queria a sua opinião louca sobre o que eu estava fazendo. Eu pensei em você todos os dias. Achei que isso não acabaria nunca. Era enlouquecedor. Mas passou. Eu achei que tinha passado. Até que algum maluco na rua parece ser você, e tudo começa outra vez. O que é isso? Já faz tanto tempo. É assustador.

Inserida por DeafeningSilence

Eu estava com medo. Era um território desconhecido para mim. Aquilo que a gente não conhece, tendemos a não gostar. Eu me afastei sempre que pude. Por medo. Desculpe.

Inserida por DeafeningSilence

Estou desmoronando aos poucos e tenho a impressão de que falta pouco para o desfecho final. Eu tenho gritado, mas a voz não passa pela garganta, então meu peito fica apertado. Meu peito está apertado agora e eu quero gritar que preciso de ajuda, que preciso de alguma motivação para continuar. Mas isso não combinaria comigo, eu sempre fui independente nessas questões. Eu achei que fosse. Eu gostava disso. Isso tá acabando comigo agora. Não quero mais esperar. Quero preencher esse vazio dentro de mim com alguma coisa colorida. Mas quanto mais eu tento, sério, mais eu estou ficando para trás. Por que está me deixando para trás? É bom demais para mim? Eu quero ser o suficiente para você. Eu quero você. Mas eu sei que magoaria você. Ainda assim sou egoísta, porque eu te quero desesperadamente.

Inserida por DeafeningSilence

Sou completamente maluca por você. Eu não fazia ideia do que era gostar de alguém, até que você me mostrou. Sim, eu resisti no começo, mas era porque eu não entendia. Se existe mesmo esse lance de alma gêmea, provavelmente você é a minha. Mas será que sou a única a notar isso? Será que estou fazendo tudo do jeito errado? Estou tão cansada de me sentir assim. Já fazem tantos anos... eu já deveria ter superado você. Se você soubesse... provavelmente diria que sou maluca. Qual é, né. Qualquer um diria isso. Será que estou mesmo enlouquecendo? Droga, garoto. Você roubou de mim toda possibilidade de viver sem você e foi embora. Poderia pelo menos ser um completo idiota? Assim eu poderia te odiar.