Deadman
Amar é como segurar um pássaro com a mão aberta, pode voar e voltar, pode simplesmente ficar e esteja preparado para que ele voe e nunca mais volte.
"Desisto de pensar, porque quando penso lembro de você, desisti de sorrir, porque sem você não consigo sorrir, desisti de amar, porque não conheço amor sem você, desisti de tudo, porque sem você eu não sou nada".
O amor não mata, ele apenas tortura, começa com sorrisos e promessas e acaba com lágrimas e mentiras imundas.
Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.
Amor é um parasita que se instala no coração sugando toda felicidade e simplesmente vai embora, abandonando como se nada tivesse acontecido.
A lágrima da decepção fura os cantos dos olhos rasga a face e quando chega a boca, é o mais amargo dos venenos.
A noite com toda obscuridade, com todo aquele tom assustador e de atrair o medo, se torna linda e incomparável com o brilho do luar, o mesmo são os olhos obscuros de alguém, quando encontra a sua lua, seus olhos se tornam como a noite misterioso, porém com o ar da beleza de amar.
Conquiste objetivos, não pessoas, pessoas são criaturas difíceis de lidar, hoje te amam e amanhã não sabem nem o significado de amar.
O homem não morre quando seu coração para, mas sim quando ele bate mais rápido por alguém que não merece.