De ninguém para o mundo
No silêncio da noite, enquanto escrevo meus pensamentos mágicos, percebo a sintonia que tenho com minha alma.
Não vejo necessidade de fingir ser quem não sou, pois no fim sabemos que nada fica na sombra por muito tempo.
Como em um diário que tanto escrevo, em ti quero me recordar, em ti quero sorrir, em ti quero chorar, em ti quero sentir, em ti quero me alegra, e poder comemorar quanto caminho em ti percorri.
As vezes não queremos soltar algo que tanto amamos, talvez por medo da dor, ou medo do aconteceria depois. Nem todos os jardins serão flores ou ao menos terão flores, más eu lhe prometo que algum dia a primavera enfim chegará.
sinto falta de alguém que nunca pensei ter sentimentos. Nem tudo de dentro vem, mais meu coração bate todo tempo por alguém. Talvez não seja a pessoa, mais sim cada momento que me faz lembrar que você é a minha pessoa
não quero fama, nem ser reconhecida depois da minha morte, quero apenas lhe desejar sorte, pois na vida muitos preferem a morte. Mesmo depois de todas as coisas que me ocorreram eu ainda quero viver, mesmo que a morte que em mim habita queira morrer. Não entendo o motivo de ser escolhida para estar aqui e nem o motivo de alguém me escolher, mais já que estou aqui me deixe aqui parar morrer, como todos os outros que nasceram para morrer. No fim o que nos espera é o FIM.
Aqui estou eu de novo, mais não tão só. Comigo está meu povo solitário, otários, todos mais jovens e mais mortos. Quem nos mata? Os pensamentos que em mim, em ti nos causa. Quem causa? Pergunte a si mesmo, quem te causa pensamentos? Saia de casa e pense no que deve comprar? Por que deve comprar? Por que chorar? O que hoje te faz chorar? O que te faz pensar o suficiente para fazer você se perder em si mesmo. Não pense de mais, seus pensamentos sempre vão te machucar e vão fazer você esquecer de como respirar. 1, 2, 3, RESPIRE
na vida temos recomeços, tropeços e até mesmo erros
na vida aprendemos que tudo é um inicio de algo que já foi um fim,
de algo bom ou ruim,
do funeral ou no nascimento de quem não foi planejado,
o passado pode doer, mais não faça ele ser apressado
lembranças boas existem, são como a brisa do vento
sabemos que está ali, mais não vemos pois já se foi o momento
a vida em si é o momento, o momento de pensar, de falar, de se calar,
de amar incondicionalmente sem medo de se machucar.
de entender que a vida é pra viver,
o que é viver?
somente o oposto de morrer?
não, viver é sentir, é ir pra frente se perder e voltar para trás,
mas não desistir,
por que até mesmo uma topada te move para frente.
realmente o que dói nos ensina.
se machucar não é o perigo, mais sim é o medo infalível,
talvez o medo nos deixe vestígios de algo que já foi incrível
o medo não é inimigo, ele apenas vem quando é preciso
O que é difícil é entender como eu me sinto tão bem e tão vulnerável com você, isso é estranho. É estranho pensar que tudo dói e tudo passa maioria das vezes pra pior, mais você esta lá. Você incansavelmente se cansa de mim. Não sei quais são seus motivos pra ficar, mais fique, prometo que se algo der errado vou estar lá para te acompanhar no fim de uma fase ruim que parece nunca acabar.