DC
Neste exato momento comunico em definitivo a minha desistência em sonhar:
Desisto de tentar;
Desisto de lutar;
Desisto da oportunidade da felicidade;
Desisto de fazer com que o hoje seja realmente “presente”;
Desisto de me apaixonar;
Desisto de surpreender;
Desisto de conquistar;
Desisto do ser humano;
Desisto da sinceridade;
Desisto de imaginar o amanhã.
Só assim, me tornarei realmente covarde:
Covardia que me impeça de tentar e não conseguir;
Covardia que me impeça de lutar e perder;
Covardia que me afaste da oportunidade da felicidade que não acontece;
Covardia que me mantenha na realidade;
Covardia que me faça viver apenas o hoje, sendo somente hoje;
Covardia que me faça ser realista e fria, a paixão está fora de moda;
Covardia que me acomode no básico;
Covardia que me impeça de tentar e não conquistar;
Covardia que me atraia para o material, e somente isso;
Covardia que me faça superficial;
Covardia que me mostre que o amanhã será hoje e assim sempre será, ele não vem;
E com isso e muito mais,
Não ousarei a felicidade plena,
Aprenderei a ser feliz com apenas o que o destino me guarda,
E aguardei serena e covardemente, que o vento sopre, que a chuva caia, que o sol ilumine, torcendo para que a lua seja sempre minguante frustrando boêmios e tolos apaixonados...
Só assim, pelo menos se não der certo, não me desgastei em tentar... e principalmente, jamais direi que perdi!
Só não desistirei da vida,
Pois chegará o momento que verei a derrota nos olhos daqueles
Que se acovardaram e desistiram antes de mim!
Tive pensando ñ foi nada legal o que fiz e sinceramente me arrependo e muito , o tempo todo procurei ser legal com vc , achei ate que poderíamos ser amigos, procurei aproxima-los enfim .... Isso serviu p/ que eu percebesse que vc ñ precisava mais de uma simples amiga OPS colega .Então muitos assuntos vc ñ precisava mais compartilhar comigo néh até entendí um pouquinho, mas confesso que magoou rsrs , hoje eu poderia até te ajudar , mas novamente vc ñ confiou em mim se ela ñ me contou vc poderia ter me contado então eu sinto muito por vc , mas tbm sinto muito por elas ... eu sei de tudo o que aconteceu e vou fazer de tudo p/ ela entender que ñ vale a pena , que ela ñ precisa passar por isso e ñ precisa mesmo!!!
Nem vou precisar me esforçar muito ela é inteligente o suficiente p/ entender isso. TEnho varios amigos gatinhos , malhados e solteiros p/ apresentar p/ ela , (tipo capoeristas rsrs)Vc nem vai se importar néh tbm ja tem sua gatinha , ops gatinhas
MUITAS coisas que te contei sei que vc contou p/ ela e vice versa. mas ñ precisava falar p/ ela que meu marido se incomodava com as ligações dela que coisa feia!!! Hoje ele entende e passamos horas no tel sabe adotei como minha filha rsrs
Bom deixa eu encerrar esse assunto ,aproveitando me desculpando tbm de todas as vezes que te alertei de algumas coisas na escola só qria te ajudar muitas deixei de te falar.QDO Comecei a me tocar que vc nunca me alertava ñ contava nada assim é mais facil néh , evita fadigas rsrs, Mas eu tenho um amigo em secreto vc nem imagina... UM dos motivos que me levou trabl la no ceu, porq eu poderia ta na mesma escola dos meus filhos entende...POde ate ser que vc ñ esteja entendendo nada , mas tudo bem ...
AGORA aos agradecimentos
Te agradeço qdo me pediu p/ eu ñ te contar mais nada qdo disse que qdo menos vc souber menos irritado vc fica essa fala veio dela néh deve ter te pedido p/ falar assim ...Nossa me sentí uma Zé povinho fiquei mal
mas minha intenção era só ajudar gostava muito de vc era meu unico amiguinho mesmo que vc ñ acredita...
QRO te agradecer tbm qdo me chamou de frutequeira p/ todo mundo ouvir qdo estava na piscina com o THIAGO
ENFIM só lamentos!!!
Não apareceu lá p/ buscar o video game dei p/ o FELIPE
xau,xau nos vemos por aki.
`` qdo alguém nos escolhe p/ sermos amigos a responsabilidade se torna maior...´´
Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!
Há coisa que mais me dá raiva são rótulos,que na minha opinião é a pior forma de preconceito,pois ele divide as pessoas,gays ou homens,negros ou brancos,normal ou anormal.
Estou muito arrasada para cogitar a ideia de continuar tentando. O pensamento de que vou quebrar a cara novamente acaba com todo resto de esperança.
Chega de preocupações limitadas, não aguento mais tanta exposição do interno sendo que em poucos caso algo vá se resolver.
Dias atrás me peguei pensando sobre um amor antigo. A dúvida foi "será que podemos chamar de amor?" talvez chamo de ignorância até o momento que resolvi esquecer todos os momentos bons e levar até o ponto do caos. Talvez eu apenas decidi que fosse apenas um caso, parecia eterno e duradouro. Realmente quis acreditar que aquilo seria para sempre como esperamos de qualquer sentimento bom e que nos conforta. Será que a cada amor que vai aparecer irei ter o pensamento de "aquilo não era amor, era cilada" cilada boa que se transformou na ruína. Não nasci para esse negócio de que encontramos um amor em cada esquina. Espero que esse seja aquele transformador, que inesperadamente eu me apaixone todos os dias, e que de forma delicada, eu venha até aqui para mostrar que amores não são como flores.
E de repente, a mente cansa de lutar sobre o acaso. Cansaço existencial diante tudo aquilo que me tortura dia-a-dia, caos investido em solidão. Descaso. Procura eterna da calmaria que me faz cansar de paz.
Apesar da infecção de dentro, me sinto apropriada para viver sem ressentimentos. Por mais que a dor e a insônia esteja gritando aqui dentro. Eu quero insanidade, choros livres, sorrisos avulsos e vários disfarces para poder seguir em frente.
Eu estive guardada tempo suficiente para saber que estou pronta, não quero ficar à mercê de algo a mais, estive pronta para essa calmaria. Foi um processo longo de auto-suficiência e muita inquietação. Não posso jogar tudo isso fora sendo que pessoas aleatórias simplesmente tem o poder de me jogar la no chão sem mover as mãos. Já quero chegar e "oi, não seja meu caos, não me deixe afogar em meio ideias de fraqueza." Eu tive medo de me deixar levar por algo ou alguém, eu superei e me superei. Me tornei melhor pra isso. Lá estava eu no ápice do sentimento, fizeram de mim como algo desnaturado ou que não o suprisse muito bem, contudo, precisou de tempo. Não sei exatamente como levar isso a sério, todos nós precisamos de tempo, mas tempo a sós, não como se não tivesse existido nada ali, não como se não precisasse de mim.Eu odeio muito a insuficiência, mas não, eu resisti muito para me tornar boa para mim e supostamente para outro alguém, porque as pessoas insistem em ser a minha dor e fraqueza?
Eu gostaria de dizer, a falta de empatia das pessoas não vai te afundar se não permitir, seu universo e regras tem um único autor, você! sim, você pode! você é!!!! vai lá, você consegue. O mundo ta tão cheio de vazios que se o mal deixar tocar, suas forças são automaticamente sugadas para lá. Não é fácil chegar e, vai lá, força, tenha paciência, você é seu guia, seu estopim de sabedoria. Mas é possível que tenhamos senso e habilidade de despertar esse poder de auto-suficiência. Sim, somos capazes. Lutas diárias precisam de nossas garras e de toda aquela calmaria que guardamos no canto do peito.
Espero poder ler esse rascunho daqui uns anos, ter a ciência de que foi apenas uma fase ruim ou talvez uma raiva da existência em geral. Os dias parecem mais difíceis quando a gente levanta da cama de mal com a vida, é meu ritual sagrado estar em paz comigo mesma, mas a calmaria escassa faz dos meus pensamentos algo vazio, nada concreto, a tristeza é uma amiga que guardo no peito, nunca noto quando sua aparição está presente demais. 06/09/2017
É um eterno desafio quando você entra em atrito com a mente, a vida, com todos afazeres diários e percebe que está em um ciclo dando apenas voltas em torno de várias paranoias que as vezes se camuflam no ego alheio.