Dayanna Oliveira
Sinto que estou criando algo complicado, levo até o horizonte para projetar, e eu vou tentando me controlar. Perco a pose mas não deixo o que é bom de lado, eu sou assim, te apresento o meu furacão. ;)
Quando há motivo para chorar, me encharco tanto de lágrimas que se iguala ao sentimento de fim, perda, despedida. Sofro a cada gota que desce, e só passa quando sei que lhe terei comigo em seguida.
Pela estrada eu caminho só, me guiando pelos sinais, deixando marcas no meu chão. Me libertar e prosseguir: viver.
Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.
Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração pelo sucesso dos outros. E eu? Eu tenho é pena.
Sabe, quando eu era apenas uma criança me sentia amando a cada dia um novo rosto. Chorava quando não era recíproco, mas não ia adiante. Logo passava a vontade de chorar, e eu estava feliz novamente, pois já não amava mais o mesmo. Hoje, sendo uma criança crescida. Sinto que bati um Record mundial, estou a tanto tempo apaixonada. dividindo um sentimento com outro alguém que se importa comigo, e que me quer bem. hoje vejo que há melhor escolha feita em minha vida, foi ter aceitado os fatos e lutar pelos meus sentimentos. Estou tão feliz, por poder ter um caminho e por ter alguém pra seguir essa jornada comigo. ter encontrado você, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. você foi o presente mais lindo que eu já recibi e por vontade do destino, você vai ser meu pra sempre !
A vida é uma guerra, uma batalha dificil, e para aqueles que não tem ousadia e garra. será apenas mais uma vida.